
Por Redação
21 de março de 2025M. Dias Branco projeta fortalecer foodservice em 2025
Foi criada uma área voltada para o canal com a liderança do Daniel Ponçano
A M. Dias Branco planeja fortalecer a presença no mercado de foodservice em 2025, com a criação de uma área voltada para o canal, sob a liderança do Daniel Ponçano, que assumiu a diretoria de foodservice da companhia no segundo semestre de 2024. A área já dispõe de marcas tradicionais de farinhas, pré-misturas e margarinas industriais voltadas para restaurantes, pizzarias, padarias e confeitarias e indústrias.
LEIA TAMBÉM
M. Dias Branco nomeia novos vice-presidentes para as áreas Comercial e Supply Chain
M. Dias Branco registra queda de 48,4% no lucro líquido no 4T24
De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA), as vendas no mercado interno de foodservice alcançaram, em 2024, R$ 260,9 bilhões, com crescimento de 10,4% no mercado de alimentação fora do lar comparado ao ano anterior.
Para atender ao crescente mercado, a companhia conta com uma estrutura que contempla sete moinhos de trigo próprios e modernos, duas fábricas de cremes e gorduras vegetais e 28 Centros de Distribuição presentes em locais estratégicos do Brasil.
Ponçano destaca que o time de Pesquisa & Desenvolvimento (P&D) da Companhia desempenha um papel fundamental na inovação e criação de produtos que atendem às demandas do mercado. “Trabalhando lado a lado com o time técnico, acompanhamos cada etapa do processo, desde o desenvolvimento de novas soluções até o suporte direto aos clientes para garantir a máxima performance e satisfação. Essa dedicação reforça nosso compromisso com a excelência e a parceria com nossos clientes e indústrias”, salienta Daniel Ponçano, diretor de foodservice da M. Dias Branco.
Notícias Relacionadas

PepsiCo implementa plástico sustentável para diminuir emissão de GEE
Leia mais
Coca-Cola fecha parceria de exclusividade de vendas no MorumBIS
Leia mais
Grupo Trigo leva massas e molhos do Spoleto para os supermercados com...
Leia mais
Yakult doa frascos de leite fermentado para profissionais que atuam contra Covid-19
Leia mais
Seara aposta no trade para manter relação próxima com o consumidor
Leia mais
Heineken facilita acesso à energia renovável para residências, bares e restaurantes
Leia mais
Piracanjuba lança novo site para otimizar experiências do usuário
Leia mais
Piracanjuba apresenta aplicativo exclusivo para produtores de leite
Leia mais
Fábrica da Garoto produz 13 milhões de ovos de chocolate para essa...
Leia mais