
Por Redação
5 de outubro de 2022Lipton amplia portfólio com versão mini de produto
O lançamento foi pensado para conquistar novos clientes
A Lipton, marca de chá da PepsiCo, divulgou seu lançamento do Lipton sabor pêssego com 200ml, menor versão do produto já feito pela companhia. A novidade foi pensada para ampliar as oportunidades com aqueles que querem experimentar a bebida pela primeira vez.
?Percebemos um grande aumento no consumo de chá no Brasil nos últimos anos e entendemos que esse mercado tem grande potencial de crescer ainda mais por meio da conquista de novos consumidores e inovações que ofereçam diferentes oportunidades de consumo nas nossas rotinas. A versão de Lipton Pêssego 200ml é um grande convite a todos aqueles que ainda não experimentaram e têm curiosidade pela bebida?, comenta Adriana Mello, Gerente de Marketing de Lipton.
Em um estudo realizado pela área de Pesquisa & Desenvolvimento da PepsiCo, 44% dos brasileiros entrevistados que consomem chá gelado pelo menos uma vez ao dia, tomam a bebida por conta de seu sabor, refrescância e saudabilidade. Entretanto, a maior parte dos consumidores revela que nunca nem experimentou a bebida na versão gelada, por não conhecer o sabor.
A embalagem de Lipton 200 ml já está disponível nas principais redes supermercadistas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e, de acordo com a empresa, chegará em breve nos pontos de venda da região Sul.
Notícias Relacionadas

Cooperativa Vinícola Aurora investe R$ 14 milhões em centro de distribuição
Leia mais
Grupo Bimbo registra aumento de 10,8% nas vendas líquidas no 1T25, chegando...
Leia mais
Lactalis investirá R$ 291 milhões na instalação de uma nova planta em...
Leia mais
Nestlé aposta em tecnologia 5G para sua fábrica de Caçapava (SP)
Leia mais
Skala Cosméticos anuncia construção de nova fábrica em Uberaba (MG)
Leia mais
Bimbo Brasil passa a utilizar energia elétrica 100% renovável em suas fábricas
Leia mais
Natural One atinge faturamento superior a R$360 milhões no primeiro semestre de...
Leia mais
CRS Brands estima produzir 10 milhões de litros de espumante até o...
Leia mais
Heinz aumenta portfólio e lança nova maionese sabor gorgonzola
Leia mais
Mundo Marcas fatura R$ 75 milhões em 2023 e prevê exportação para...
Leia mais
Harald inaugura fábrica e prevê crescimento de mais de 10% no faturamento
Leia mais
Castelo Alimentos investe R$ 20 milhões em nova fábrica em Contagem (MG)
Leia mais