
Por Redação
8 de maio de 2023Heineken inova conceito de comunicação digital cambiável em pontos de venda
O material possui design modular com adaptação de painéis de led e faz parte do projeto One Fits All
Os pilares de digitalização e de sustentabilidade têm ganhado cada vez mais força dentro da Heineken. Com o intuito de atender e aprimorar as necessidades de comunicação das campanhas nos canais e marcas, além de aproximar os shoppers aos pontos de venda, foi criado o One Fits All, com conceito de inovação tecnológica em pontos de venda (PDVs). Versátil e de fácil implementação, o material possui design modular com adaptação de quatro painéis de led que podem ser ativados diretamente em qualquer espaço disponível nos pontos de venda.
LEIA TAMBÉM
Grupo Heineken anuncia Hugo Lehmann como novo VP de Vendas
Conheça as estratégias da Heineken para se destacar na categoria de cerveja sem álcool
O One Fits All chega para reduzir a produção de inúmeros materiais destinados às campanhas pontuais da Heineken, uma vez que o item pode ser utilizado para diferentes comunicações durante o ano. O projeto reforça o compromisso da companhia com a diminuição do impacto ambiental de suas iniciativas. Todo o conteúdo pode ser alterado de forma remota e direcionado ao equipamento, instalado em PDVs. Sendo assim, é possível criar estratégias por região, canal e até rede de clientes. Dessa forma, a companhia traz para o ponto de venda funcionalidades antes possíveis apenas em campanhas digitais.
?No Grupo Heineken, sabemos que o futuro pede por soluções inteligentes, sustentáveis, inovadoras e sempre centradas no cliente. O Projeto One Fits All reúne todas essas soluções e busca gerar uma revolução de nossos materiais em pontos de vendas", conta Jussara Calife, diretora de Trade Marketing ON/OFF do grupo.
Notícias Relacionadas

Sinhá Alimentos lança linha de snacks de milho com sete sabores e...
Leia mais
Italac desenvolve linha de produtos para intolerantes em conjunto com supermercados
Leia mais
Ypê e Pragma firmam parceria para compensar 100% das embalagens de linha...
Leia mais
Cepêra é escolhida pela Knorr para produzir, vender e distribuir a sua...
Leia mais
Grupo Petrópolis ativa nova linha de energéticos nos supermercados com foco em...
Leia mais
Para lançar a marca, Gelartier cria experiência imersiva em supermercado
Leia mais
Johnson's aposta em ativações de linhas diferentes durante o verão nas praias...
Leia mais
Melitta traz ao mercado brasileiro nova linha de cafés especiais
Leia mais
Hershey's lança linha de chocolates para diferentes paladares
Leia mais
Cargill lança linha de nutrição para animais criados em sistema de semiconfinamento
Leia mais