Indústria
Indústria 16 de abril de 2024

HEINEKEN ampliará presença nos aeroportos em 2024

Grupo conclui reforma em bar conceito, já ativo em Guarulhos, para aumentar capacidade e proporcionar experiência mais qualificada

Inaugurado em setembro de 2023 a partir de um investimento de 42 milhões de reais em parceria com o Grupo FIT - especialista em experiências de entretenimento -, o Living Heineken do Terminal 2 do aeroporto de Guarulhos já registra circulação de mais de um milhão de consumidores todo mês.

LEIA TAMBÉM

O espaço de 3.000 m², concluiu uma recente obra estrutural com o objetivo de tornar a experiência do visitante mais completa e qualificada. Com o movimento, além de ampliar a capacidade de recepção para oferecer um espaço mais moderno ao consumidor, também se cria mais visibilidade do Grupo para o mercado, favorecendo a estratégia de multiplicar a presença da marca em aeroportos. Este é um dos focos prioritários de 2024.

Planos para 2024

Hoje, o Grupo HEINEKEN conta com 19 unidades de bares conceito pelo Brasil, nos aeroportos de Guarulhos, Viracopos, Vitória, Brasília, Curitiba, Maceió, Florianópolis e Confins. Tendo em vista a adesão dos consumidores ao modelo de negócio, a marca anuncia novas inaugurações em Recife, Goiânia, Foz do Iguaçu, Fortaleza e Porto Alegre até o final do ano.

"O momento do embarque é visto como só mais uma etapa antes de se chegar ao tão desejado destino final, mas o Grupo HEINEKEN sabe transformar qualquer experiência em algo memorável. Queremos que a hora da espera seja lembrada com tanto carinho quanto o restante da viagem", diz Ricardo Piccoli, diretor sênior de Canais Especiais e Trade do Grupo HEINEKEN.

O ganho de exposição de marca e a conversão em vendas são os chamarizes centrais da estratégia de negócios por trás dessa frente. "Os aeroportos concentram grande volume de pessoas transitando. Somente em Guarulhos, foram mais de 40 milhões de passageiros transportados em 2023. Temos um ponto de venda bem localizado, que foi muito bem recebido por parte do consumidor", conclui o executivo.

Deixe seu comentário