
Por Redação
18 de agosto de 2023Haribo lança nova plataforma digital
Empresa atualizou seu site para facilitar a busca do consumidor por seus produtos em comércios de pequeno e grande porte
A Haribo, empresa de balas de gelatina, marshmallow e regaliz, lançou sua nova Plataforma Digital. Focada no varejo nacional, o objetivo deste investimento é contribuir na divulgação dos comércios que vendem produtos Haribo e acelerar as vendas dos parceiros da marca, além de possibilitar que o consumidor final encontre os produtos com mais facilidade.
Em 2022, a marca lançou a primeira versão da landing page, que contava apenas com buscas por produtos vendidos online. O modelo rendeu 11 mil visitantes e uma taxa de 32% de redirecionamento.
Este ano o lançamento aconteceu com uma versão incrementada, indicando os parceiros que vendem tanto digitalmente, quanto em pontos de venda físicos. Além disso, a nova plataforma destaca varejistas de todos os portes, informando grandes e pequenos comércios que incluem em seu portfólio os produtos Haribo.
?Nosso foco é estreitar ainda mais a relação junto aos varejistas brasileiros, além de fidelizar cada vez mais os fãs da marca, possibilitando que o consumidor final encontre nossos produtos em diferentes comércios próximos à sua residência ou trabalho, além de destacar nossos parceiros de diferentes tamanhos e contribuir no aumento das vendas. A plataforma chega em um momento de grande expansão da marca no país. O ano passado crescemos 38,5% e estimamos manter o ritmo este ano?, complementa Juliana Furini, gerente de Marketing da Haribo no Brasil.
Notícias Relacionadas

Friboi investe em açougues interativos e aplica tecnologia nos supermercados
Leia mais
Marfrig registra lucro líquido de R$ 2,578 bilhões no 4T24
Leia mais
P&G apresentou insights para impulsionar o crescimento das categorias no varejo
Leia mais
Cereser e Dom Bosco ganham nova embalagem e marcas se preparam para...
Leia mais
GTFoods quer captar R$ 150 milhões para expandir operação em fábrica
Leia mais
Heineken lança programa para neutralizar emissões de carbono até 2040
Leia mais
PepsiCo implementa plástico sustentável para diminuir emissão de GEE
Leia mais
Cade aprova, com restrições, operação de R$ 7,5 bilhões entre Minerva e...
Leia mais
Predilecta Alimentos investe em tecnologia para aumentar faturamento
Leia mais
Mundo Marcas fatura R$ 75 milhões em 2023 e prevê exportação para...
Leia mais