
Por Redação
20 de março de 2023Gomes da Costa reforça posicionamento no segmento premium
Companhia lança filés de atum em embalagem de vidro
A Gomes da Costa, empresa do segmento de pescados enlatados, segue com o objetivo de reforçar seu posicionamento no segmento premium, dessa vez com o lançamento de filés de atum em embalagem de vidro.
Os produtos serão comercializados em lojas de segmento premium, de acordo com a companhia para reforçar o posicionamento da marca na categoria, oferecendo um portfólio mais amplo e com destaque em gôndola. Para anunciar a novidade, materiais de PDVs estão disponíveis em variados formatos, como faixa de gôndola, demarcador de espaço, wobbler, cantoneira e glorifier.
?Estamos nos aproximando de um segmento mais exclusivo, com uma proposta de produto que traz um pescado de alta qualidade e proporciona uma experiência diferenciada ao consumidor, em uma opção de embalagem mais sofisticada.?, afirma Antonio Barranco, Diretor Comercial da Gomes da Costa.
As novidades, filés de atum em azeite de oliva extra virgem com pimenta jalapeño e filés de atum em azeite de oliva extra virgem estão disponíveis para venda na região SUL e nos estados de São Paulo e Rio de janeiro.
Notícias Relacionadas

'Esse projeto mudou a nossa história': CD 4.0 da Ypê é um...
Leia mais
Nestlé Brasil investirá R$ 6 bilhões em tecnologia, expansão e sustentabilidade
Leia mais
Softys anuncia aquisição das operações da Ontex no Brasil por R$ 670...
Leia mais
Grupo Bimbo tem aumento de 7,4% em vendas líquidas no 3T24
Leia mais
M. Dias Branco encerra operação na fábrica de Lençóis Paulista (SP)
Leia mais
Diageo anuncia novo vice-presidente de vendas para o Brasil
Leia mais
Nestlé Purina, Dow e Fundación Avina se unem em projeto para fechar...
Leia mais
Seara celebra 5º ano de participação no Big Brother Brasil
Leia mais