
Por Redação
15 de setembro de 2023Francis investe R$ 20 milhões em rejuvenescimento da marca
Iza e Isis Valverde se unem para apresentar as fragrâncias da linha Brasilidades
A Francis, marca de cuidados pessoais da Flora, anuncia a cantora Iza como nova embaixadora, ela vai se unir a atriz Isis Valverde, embaixadora da marca desde 2022.
LEIA TAMBÉM
Flora planeja dobrar lançamentos de 2023
Flora anuncia novo diretor do time de P&D
Com um investimento de mais de R$ 20 milhões e com ampla presença nas regiões Sul e Sudeste, a marca pretende levar essa campanha para outros estados, ampliando os canais de comunicação.
Com o objetivo de rejuvenescer a marca, apresentando novas embaixadoras e nova linha Francis Brasilidades, que foi inspirada em oito frutas brasileiras: água de coco, capim limão, carambola, manga rosa, graviola, acerola, amora e lima doce. A campanha conta com a atriz Isis Valverde e a cantora Iza, interpretando a música de Alceu Valença, Morena Tropicana, fazendo referência as novas fragrâncias.
A chegada de Iza e o lançamento da linha reproduzem os investimentos da Flora em sua divisão de personal care. ?O conjunto ?Inspire e renove-se? tangibiliza o que a marca propõe que os consumidores sintam ao usar os produtos, uma renovação completa por meio dos perfumes tipicamente brasileiros e do ritual do banho?, reforça David Pinski, Head de Marketing e Inovação de Francis.
Notícias Relacionadas

Camil Alimentos registra queda de 69% no lucro líquido do 3T24
Leia mais
HEINEKEN Spin investe R$ 15 milhões em restauro florestal e implementação de...
Leia mais
Mondelez registrou aumento de US$ 939 milhões de receita operacional
Leia mais
Heineken facilita acesso à energia renovável para residências, bares e restaurantes
Leia mais
Grupo HEINEKEN registra 38% de liderança feminina na vice-presidência de Vendas e...
Leia mais
Camil Alimentos fecha 4T24 com receita líquida de R$ 3 bilhões
Leia mais
Coca-Cola Company teve aumento de 3% na receita líquida, chegando a US$...
Leia mais
Abril tem queda de 10,4% na intenção de lançamento de produtos
Leia mais
Nestlé apresentou crescimento orgânico de 2% nas vendas do 3T24
Leia mais
Conheça as estratégias da Heineken para se destacar na categoria de cerveja...
Leia mais
Heineken lança programa para neutralizar emissões de carbono até 2040
Leia mais
Marfrig registra lucro líquido de R$ 79,1 milhões no 3T24
Leia mais
PepsiCo se une ao Grupo Heineken para alcançar autonomia hídrica em fábrica...
Leia mais