
Por Redação
14 de julho de 2023Ferrero lança embalagens limitadas de Nutella
Marca homenageia as cinco regiões do país e suas tradicionais receitas com recipiente exclusivo
Nutella, do grupo Ferrero, anuncia iniciativas voltadas para o varejo e consumidor no segundo semestre de 2023, como parte da campanha "Nutella ama os Sabores do Brasil". Com o objetivo de inspirar e celebrar as maravilhas do Brasil, as embalagens de 350g e 650g da Nutella recebem uma edição especial e limitada homenageando cidades brasileiras e suas tradicionais receitas.
As embalagens apresentam imagens de 11 pontos turísticos, de norte a sul do país, junto de pratos da culinária típica de cada local. O intuito de Nutella é celebrar a riqueza e diversidade dos sabores, que podem ser explorados de qualquer canto do Brasil.
?A campanha ?Nutella ama os Sabores do Brasil? é um reflexo da visibilidade do comércio local para a companhia. Enxergamos o amor do brasileiro, o que nos inspira a continuar a expandir nosso trabalho no país?, aponta Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella® para a América do Sul.
No ponto de venda, Nutella investe em materiais de visibilidade e de carga, para aumentar os pontos de interação com o shopper. A marca também recomenda execuções via cross-merchadising visando o giro de outras categorias associadas ao preparo das receitas, como farinhas, pães, tapiocas e frutas.
Notícias Relacionadas

Nestlé leva colaboradores para promover Páscoa em lojas parceiras
Leia mais
Nestlé inaugura "mini fábrica" para autoprodução de peças de reposição
Leia mais
Nestlé se pronuncia sobre autuação do Procon-SP por veiculação de publicidade enganosa
Leia mais
Heinz aumenta portfólio e lança nova maionese sabor gorgonzola
Leia mais
HEINEKEN lança primeiro refrigerante brewed do mercado brasileiro
Leia mais
Justiça determina que Nestlé sinalize a diferença entre suas fórmulas infantis e...
Leia mais
STJ homologa acordo entre CADE e Nestlé para a compra da Garoto
Leia mais
Havanna lança panetone com venda exclusiva em lojas do Assaí
Leia mais