
Por Redação
3 de agosto de 2023Ferrero amplia portfólio com o lançamento de Hanuta
A novidade é feita com waffer e creme de avelã
Hanuta, o snack tradicional da empresa italiana Ferrero, especializada em chocolates e balas, teve seu lançamento no fim de 2022, com distribuição regional limitada às regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul do país, o produto se destacou e impulsionou sua expansão para todo o território brasileiro. Agora, amantes de Hanuta poderão encontrá-lo em todas as regiões do Brasil.
Hanuta é o match perfeito para aqueles momentos em que dá vontade de comer algo com um toque especial, sem pesar, a qualquer hora, em qualquer lugar. O produto surpreende em sabor e crocância, pois combina dois waffers recheado de creme de avelã com cacau com pedaços de avelãs. A ampliação da distribuição reafirma o compromisso contínuo da Ferrero do Brasil em investir no mercado de snacks premium. Hanuta está disponível nos principais supermercados, em embalagem de 22g.
?A marca, traz um produto inovador em comparação aos outros waffers disponíveis no mercado nacional. Hanuta é para momentos em que dá vontade de comer algo com um toque especial, podendo ser consumido a qualquer hora e em qualquer lugar por ser embalado em porções individuais?, comenta Daniela Spila, Diretora de Marketing de Kinder para América do Sul.
Notícias Relacionadas

O varejo tem mostrado um crescimento significativo das marcas regionais
Leia mais
Embalagem sachê: a estratégia da Fugini para se destacar no varejo
Leia mais
Docile cria linha inspirada no universo do skate de Rayssa Leal
Leia mais
Grupo HEINEKEN cria área de Inovabilidade e anuncia novo diretor
Leia mais
Nestlé cria inovação para recuperar máquinas de café que iriam para descarte
Leia mais
P&G apresentou insights para impulsionar o crescimento das categorias no varejo
Leia mais
Jack&Coke chega ao varejo com baixa similaridade e facilita lançamento nos supermercados
Leia mais
O mercado de carne vegetais: Verdali destaca produtos plant based em redes...
Leia mais
Marcas de proteínas alternativas apostam em estratégias de expansão no varejo supermercadista...
Leia mais
Danone lança espaço imersivo para parceiros e clientes do varejo
Leia mais
Mantiqueira aposta em experiência ao levar portfólio para diferentes tipos de varejo
Leia mais