
Por Redação
30 de junho de 2023Chega ao mercado Stella Artois Pure Gold, sem glúten
Com pack sofisticado e inovador, o produto foi criado com 17% menos calorias que a versão regular
Stella Artois segue atenta às opiniões e tendências de comportamento dos consumidores, como a valorização de uma vida mais equilibrada e, com isso, inova mais uma vez em seu portfólio. O lançamento agora é de Stella Artois Pure Gold, uma cerveja que contém 17% menos calorias do que há na versão regular, sem glúten e entrega o sabor de Stella que o público conhece.
Marca da Ambev, Stella Artois apresenta a evolução da Stella Artois Sem Glúten, que foi lançada em 2019, ao ouvir os consumidores e entender o que buscam em um produto, a marca manteve a qualidade e a segurança da versão sem glúten, além de trazer um líquido com menos calorias. A novidade está disponível em long necks (330ml) e contém 34kcal a cada 100ml.
?Stella Sem Glúten é um sucesso desde o seu lançamento e, a partir da escuta ativa de consumidores e de especialistas, evoluímos até a Stella Artois Pure Gold, que, além de ser sem glúten, tem o sabor da Stellinha tradicional, com 17% menos calorias da versão tradicional, uma combinação perfeita que a diferencia dentre as outras opções disponíveis no mercado?, comenta Mariana Porto, Head de Marketing de Stella Artois.
Pure Gold passa pelo mesmo processo de fabricação da Stella Artois tradicional e é feita com os mesmos ingredientes - água, malte e lúpulo -, exceto pela tecnologia aplicada ao processo de produção para que seja feita a ?quebra? do glúten, e assim criar uma novidade que mantém características, mas atende à crescente demanda de consumidores que têm buscado produtos mais balanceados, mantendo a ocasião de consumo ainda prazerosa.
Notícias Relacionadas

Limppano ultrapassa ritmo de crescimento do mercado de limpeza doméstica no período...
Leia mais
Melitta traz ao mercado brasileiro nova linha de cafés especiais
Leia mais
Jack&Coke chega ao varejo com baixa similaridade e facilita lançamento nos supermercados
Leia mais
Kellanova investirá R$ 360 milhões no mercado brasileiro até 2026
Leia mais
Physalis investe em embalagens sustentáveis e ganha espaço nos supermercados
Leia mais
Grupo Ferrero chega a 18,4 bilhões de euros de faturamento em 2024
Leia mais
Coca-Cola lança bebida alcóolica pronta no mercado brasileiro
Leia mais
Ascensão do mercado de suplementação: Grupo Supley expande pontos de venda em...
Leia mais
Suzano possui 24,3% do mercado brasileiro de papéis higiênicos após aquisição do...
Leia mais
Kinder estrutura portfólio para desenvolver mercado de snacks
Leia mais
FreeBrands anuncia chegada nos Estados Unidos, Europa e Oriente Médio em 2024
Leia mais
Para lançar a marca, Gelartier cria experiência imersiva em supermercado
Leia mais