
Por Redação
28 de outubro de 2024Canção inaugura lounges de degustação nos estádios
Neo Química Arena, MorumBIS, Estádio Nilton Santos e Vila Belmiro já contam com a novidade
Neste mês de outubro, a Canção, marca do Grupo GTFoods, iniciou um projeto de lounges de degustação da marca envolvendo os camarotes dos estádios do Brasil, por meio de uma parceria com a Soccer Hospitality Holding, empresa de produção de camarotes dos principais clubes do Brasil. A estreia ocorreu no dia 19 de outubro, no show do cantor Bruno Mars, no Firezone, camarote do Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM
PepsiCo será patrocinadora do Allianz Parque
MorumBIS: Mondelez oficializa aquisição de naming rights do estádio do Morumbi
Rafael Tortola, CEO da GTFoods, destaca a importância dessa iniciativa. "Essa parceria é um passo estratégico que eleva a marca Canção, explorando novos espaços de interação com o público, expandindo a estratégia envolvendo o marketing esportivo posicionando-a nos estádios, onde o público pode vivenciar momentos únicos, vibrar com seus times ou curtir shows, em um ambiente premium”.
Os lounges fixos, já estão instalados nos estádios Neo Química Arena (Corinthians), MorumBIS (São Paulo Futebol Clube), Estádio Nilton Santos (Botafogo) e na Vila Belmiro (Santos Futebol Clube), time patrocinado pela Canção desde janeiro deste ano. Além dos eventos esportivos e shows, a parceria, terá camarotes no Carnaval de São Paulo.
"Estamos muito entusiasmados com essa parceria, é uma grande oportunidade para expandir nossa presença. Estar em espaços como esses é fundamental para reforçar o reconhecimento da Canção como uma marca acessível, reafirmando nosso posicionamento de transformar cada momento em uma história”, ressalta Alessandro Guerra, gerente de marketing da GTFoods,
Notícias Relacionadas

Grupo Ferrero dá continuidade ao plano para alcançar as principais metas de...
Leia mais
Pringles põe consumidor no controle em estratégia para ampliar portfólio
Leia mais
PepsiCo inova sua frota de caminhões com placas solares e baú feito...
Leia mais
Limppano investe em energia solar e menos plástico para diminuir impactos ambientais
Leia mais
Paraná recebe o maior frigorífico de suínos da América Latina
Leia mais
Pamplona Alimentos é autorizada a exportar carne suína para o Canadá
Leia mais
Grupo Trigo leva massas e molhos do Spoleto para os supermercados com...
Leia mais
Castelo Alimentos investe R$ 20 milhões em nova fábrica em Contagem (MG)
Leia mais
Danone lança espaço imersivo para parceiros e clientes do varejo
Leia mais
Suzano investe R$ 1,17 bilhão em nova fábrica de Tissue no Espírito...
Leia mais
Uruguai nega recurso para aquisição de unidades de abate da Marfrig à...
Leia mais
PepsiCo implementa plástico sustentável para diminuir emissão de GEE
Leia mais
BRF inicia operação diária com drone para transporte de material genético em...
Leia mais