
Por Redação
28 de outubro de 2024Canção inaugura lounges de degustação nos estádios
Neo Química Arena, MorumBIS, Estádio Nilton Santos e Vila Belmiro já contam com a novidade
Neste mês de outubro, a Canção, marca do Grupo GTFoods, iniciou um projeto de lounges de degustação da marca envolvendo os camarotes dos estádios do Brasil, por meio de uma parceria com a Soccer Hospitality Holding, empresa de produção de camarotes dos principais clubes do Brasil. A estreia ocorreu no dia 19 de outubro, no show do cantor Bruno Mars, no Firezone, camarote do Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM
PepsiCo será patrocinadora do Allianz Parque
MorumBIS: Mondelez oficializa aquisição de naming rights do estádio do Morumbi
Rafael Tortola, CEO da GTFoods, destaca a importância dessa iniciativa. "Essa parceria é um passo estratégico que eleva a marca Canção, explorando novos espaços de interação com o público, expandindo a estratégia envolvendo o marketing esportivo posicionando-a nos estádios, onde o público pode vivenciar momentos únicos, vibrar com seus times ou curtir shows, em um ambiente premium”.
Os lounges fixos, já estão instalados nos estádios Neo Química Arena (Corinthians), MorumBIS (São Paulo Futebol Clube), Estádio Nilton Santos (Botafogo) e na Vila Belmiro (Santos Futebol Clube), time patrocinado pela Canção desde janeiro deste ano. Além dos eventos esportivos e shows, a parceria, terá camarotes no Carnaval de São Paulo.
"Estamos muito entusiasmados com essa parceria, é uma grande oportunidade para expandir nossa presença. Estar em espaços como esses é fundamental para reforçar o reconhecimento da Canção como uma marca acessível, reafirmando nosso posicionamento de transformar cada momento em uma história”, ressalta Alessandro Guerra, gerente de marketing da GTFoods,
Notícias Relacionadas

Grupo Bimbo apresenta lucro de R$ 887,64 milhões no 4T24
Leia mais
BRF anuncia aquisição de 50% de empresa de gelatina e colágeno
Leia mais
Grupo HEINEKEN cria área de Inovabilidade e anuncia novo diretor
Leia mais
Cooperativa Vinícola Aurora investe R$ 14 milhões em centro de distribuição
Leia mais
Hemmer anuncia seu primeiro lançamento de produto após aquisição pela KHC
Leia mais
Mantiqueira amplia linha de itens veganos diante de cenário favorável no Brasil
Leia mais
Nestlé Brasil investe R$ 140 milhões em estratégia de logística e distribuição...
Leia mais
Fábrica da Garoto produz 13 milhões de ovos de chocolate para essa...
Leia mais
Danone investe R$ 3 milhões em bem-estar animal dirigido à cadeia do...
Leia mais
Seara Gourmet inaugura seu primeiro restaurante no maior aeroporto do Brasil
Leia mais
JBS retoma as operações do seu incubatório de frangos no Paraná
Leia mais