
Por Redação
28 de outubro de 2024Canção inaugura lounges de degustação nos estádios
Neo Química Arena, MorumBIS, Estádio Nilton Santos e Vila Belmiro já contam com a novidade
Neste mês de outubro, a Canção, marca do Grupo GTFoods, iniciou um projeto de lounges de degustação da marca envolvendo os camarotes dos estádios do Brasil, por meio de uma parceria com a Soccer Hospitality Holding, empresa de produção de camarotes dos principais clubes do Brasil. A estreia ocorreu no dia 19 de outubro, no show do cantor Bruno Mars, no Firezone, camarote do Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM
PepsiCo será patrocinadora do Allianz Parque
MorumBIS: Mondelez oficializa aquisição de naming rights do estádio do Morumbi
Rafael Tortola, CEO da GTFoods, destaca a importância dessa iniciativa. "Essa parceria é um passo estratégico que eleva a marca Canção, explorando novos espaços de interação com o público, expandindo a estratégia envolvendo o marketing esportivo posicionando-a nos estádios, onde o público pode vivenciar momentos únicos, vibrar com seus times ou curtir shows, em um ambiente premium”.
Os lounges fixos, já estão instalados nos estádios Neo Química Arena (Corinthians), MorumBIS (São Paulo Futebol Clube), Estádio Nilton Santos (Botafogo) e na Vila Belmiro (Santos Futebol Clube), time patrocinado pela Canção desde janeiro deste ano. Além dos eventos esportivos e shows, a parceria, terá camarotes no Carnaval de São Paulo.
"Estamos muito entusiasmados com essa parceria, é uma grande oportunidade para expandir nossa presença. Estar em espaços como esses é fundamental para reforçar o reconhecimento da Canção como uma marca acessível, reafirmando nosso posicionamento de transformar cada momento em uma história”, ressalta Alessandro Guerra, gerente de marketing da GTFoods,
Notícias Relacionadas

Ajinomoto Brasil inaugura Centro de Distribuição em Extrema (MG)
Leia mais
BRF e Marfrig anunciam expansão de Sadia para o mercado global de...
Leia mais
Minalba Brasil doa 30 mil litros de água para população do litoral...
Leia mais
JBS investe R$ 1,3 milhão em novo Centro de Distribuição em Indaiatuba...
Leia mais
Grupo Bimbo anuncia emissão de aproximadamente US$ 850 milhões em títulos ligados...
Leia mais
Selmi amplia planta de produção de biscoitos em Sumaré (SP)
Leia mais
Nestlé investe R$ 300 milhões em expansão da fábrica de KitKat em...
Leia mais
McCain investe US$ 150 milhões para inaugurar primeira fábrica no Brasil
Leia mais
Grupo HEINEKEN inaugura sua primeira cervejaria em Minas Gerais
Leia mais
Cia. Muller de Bebidas inaugura a Boutique Boa Ideia em Pirassununga (SP)
Leia mais
PepsiCo implementa plástico sustentável para diminuir emissão de GEE
Leia mais
Vida Veg investe R$ 10 milhões na expansão da fábrica em Lavras...
Leia mais
Natural One investe R$ 150 milhões na ampliação de produção de sucos...
Leia mais
Grupo HEINEKEN investe R$ 1,5 bilhão na expansão da cervejaria no Paraná
Leia mais