
Por Redação
1 de maio de 2023Café União amplia portfólio
Disponível nas versões Pouch 250g e Vácuo 500g, consumidores do país poderão encontrar a novidade
O Café União, marca da Camil Alimentos, anuncia o lançamento de novos formatos de embalagem para suas versões Tradicional e Extraforte. Agora, os consumidores da marca poderão encontrar o café também nas versões Pouch 250g e Vácuo 500g.
A embalagem Pouch 250g foi desenvolvida para atender a preferência dos consumidores do Norte e do Nordeste, selada com atmosfera modificada com nitrogênio, garante a qualidade do produto. Já a embalagem Vácuo 500g é a preferida dos consumidores da Região Sul e possui tecnologia alto-vácuo. "Com o lançamento dos novos formatos e tamanhos de embalagem, estamos prontos para atender os consumidores dos quatro cantos do Brasil", comenta Juliana Conti, Gerente Executiva de Marketing da Camil Alimentos.
Em 2022, o Café União foi relançado no mercado com o objetivo de retomar o segmento de torrado e moído, que detinha há 20 anos, quando possuía uma participação de 15% do mercado. Neste ano, espera-se que a marca siga se desenvolvendo na categoria, explorando o potencial de expansão à medida que seu público conheça cada vez mais o produto.
Notícias Relacionadas

Nestlé leva colaboradores para promover Páscoa em lojas parceiras
Leia mais
Nestlé inaugura "mini fábrica" para autoprodução de peças de reposição
Leia mais
Nestlé se pronuncia sobre autuação do Procon-SP por veiculação de publicidade enganosa
Leia mais
Heinz aumenta portfólio e lança nova maionese sabor gorgonzola
Leia mais
HEINEKEN lança primeiro refrigerante brewed do mercado brasileiro
Leia mais
Justiça determina que Nestlé sinalize a diferença entre suas fórmulas infantis e...
Leia mais
STJ homologa acordo entre CADE e Nestlé para a compra da Garoto
Leia mais
Havanna lança panetone com venda exclusiva em lojas do Assaí
Leia mais