
Por Redação
28 de agosto de 2023Após anúncio, Schweppes promove evento para impulsionar o lançamento da tônica rosé
Distribuição nacional do produto inicia em setembro
Para promover o lançamento da tônica rosé que acaba de chegar ao mercado brasileiro, a Schweppes promoveu um workshop de engajamento para a imprensa e influenciadores em São Paulo. Durante o evento, os convidados degustaram o novo sabor da tônica rosé de frutas vermelhas com a presença de Stephanie Marinkovic, bartender e mixologista responsável por ensinar drinks e receitas durante o evento.
?Fizemos uma imersão criativa falando sobre cocktails e o lançamento de Schweppes, a nova tônica rosé! Além de falar sobre as características da marca, pude fazer uma demonstração de alguns autorais e o pessoal colocou a mão na massa em uma dinâmica incrível?, contou Stephanie.
O produto, disponível em lata de 220ml, chegou nos principais mercados de São Paulo no dia 17 de agosto e em setembro será distribuído por todo Brasil.
?Schweppes é uma marca bicentenária utilizada ao longo dos anos para a mixologia de drinks. Pessoas que viveram nas décadas de 70, 80 e 90 conheceram e ainda consomem o produto até os dias de hoje. O mesmo acontece com a geração Z, que criou seu próprio estilo de consumir Schweppes. A nossa grande aposta com tônica é romper barreiras, promover conexões e experiências que se transformam em momentos memoráveis com a nossa marca. Isso está inserido no movimento global Born Social, que reforça a sólida presença de Schweppes no mercado?, afirma Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.
Notícias Relacionadas

Grupo Ferrero dá continuidade ao plano para alcançar as principais metas de...
Leia mais
Pringles põe consumidor no controle em estratégia para ampliar portfólio
Leia mais
PepsiCo inova sua frota de caminhões com placas solares e baú feito...
Leia mais
Limppano investe em energia solar e menos plástico para diminuir impactos ambientais
Leia mais
Paraná recebe o maior frigorífico de suínos da América Latina
Leia mais
Pamplona Alimentos é autorizada a exportar carne suína para o Canadá
Leia mais
Grupo Trigo leva massas e molhos do Spoleto para os supermercados com...
Leia mais
Castelo Alimentos investe R$ 20 milhões em nova fábrica em Contagem (MG)
Leia mais
Danone lança espaço imersivo para parceiros e clientes do varejo
Leia mais
Suzano investe R$ 1,17 bilhão em nova fábrica de Tissue no Espírito...
Leia mais
Uruguai nega recurso para aquisição de unidades de abate da Marfrig à...
Leia mais
PepsiCo implementa plástico sustentável para diminuir emissão de GEE
Leia mais
BRF inicia operação diária com drone para transporte de material genético em...
Leia mais