
Por Redação
28 de agosto de 2024Açúcar Guarani apresenta novas embalagens
A identidade visual tem objetivo de refletir a diversidade do Brasil por meio de quatro mulheres
O Açúcar Guarani, marca da Tereos, empresa de produção de açúcar, etanol e bioenergia, reformulou toda sua linha de embalagens diversificando as figuras femininas estampadas, trazendo representatividade de forma autêntica e diversa e fortalecendo a conexão com os novos perfis de consumidor.
LEIA TAMBÉM
SuperVarejo de agosto já está online!
A nova identidade visual foi projetada para ser clara e objetiva, aproximando os consumidores por meio de um novo design, com cores que evocam dinamismo. As embalagens refletem a diversidade do Brasil por meio de quatro mulheres diferentes.
Segundo Gustavo Segantini, diretor Comercial e de Marketing da Tereos, o rebranding da Guarani reflete o compromisso da marca em acompanhar as tendências e atender às necessidades dos consumidores. “Essa mudança vai além de uma nova aparência, é um reflexo da evolução da Guarani e de nosso compromisso em oferecer produtos atrelados a imagem de mulheres de diferentes perfis que representam a diversidade brasileira", afirma Segantini.
"O açúcar é parte essencial da culinária brasileira e nossas embalagens foram projetadas para refletir essa identidade cultural de forma autêntica e diversa. Estamos empolgados em trazer ao mercado uma marca renovada, que preserva sua essência e se adapta às novas demandas de um público cada vez mais diverso e exigente", completa.
Notícias Relacionadas

Fumacense Alimentos projeta ano de fortalecimento e de lançamentos
Leia mais
Baly, marca brasileira de energéticos, anuncia expansão para EUA, México e Chile
Leia mais
Cargill lança linha de nutrição para animais criados em sistema de semiconfinamento
Leia mais
Suzano investe US$ 100 milhões em Pesquisa e Educação para a Sustentabilidade
Leia mais
Danone investe R$ 3 milhões em bem-estar animal dirigido à cadeia do...
Leia mais
Uruguai nega recurso para aquisição de unidades de abate da Marfrig à...
Leia mais
PepsiCo se une ao Grupo Heineken para alcançar autonomia hídrica em fábrica...
Leia mais
Abril tem queda de 10,4% na intenção de lançamento de produtos
Leia mais
Arte com materiais reutilizados criada para Ypê gera recorde nacional
Leia mais