
Por Redação
27 de janeiro de 2025ACON Investments adquire a fabricante Food Brands, dona da marca KiSabor
A transação está sujeita ao cumprimento de certas condições
A ACON Investments, fundo de investimento de private equity, anunciou neste sábado (25) que assinou um acordo definitivo para investir na Food Brands Indústria de Produtos Alimentícios S.A., fabricante da KiSabor, fabricante e distribuidora de produtos alimentícios. A transação está sujeita ao cumprimento de certas condições, e os termos financeiros não foram divulgados.
LEIA TAMBÉM
KiSabor adquire marca Natu's e oficializa sua entrada na categoria de alimentos saudáveis
Fundada em 2004, a KiSabor está sediada no Estado de São Paulo e oferece mais de 800 SKUs, entre molhos, temperos, especiarias, farináceos, condimentos e pipoca.
Por meio de seu investimento, a ACON colaborará com a equipe de gestão da KiSabor para acelerar os planos de crescimento da companhia, liderada por Donizeti Ferreira, CEO; Flavia Tempeste, diretora financeira; e Leandro Tempeste, diretor industrial.
Donizeti Ferreira disse, "Toda a equipe de gestão está animada e ansiosa com nossa parceria com a ACON, enquanto continuamos a fazer a KiSabor crescer e a fortalecer ainda mais sua posição no setor brasileiro de alimentos de marca para consumo", destaca o CEO.
"A KiSabor se estabeleceu como uma fabricante de alta qualidade de produtos alimentícios de marca para o consumidor, incluindo ofertas para consumidores voltados para a saúde, e estamos entusiasmados em ter a companhia em nosso portfólio. Esperamos, com esse investimento, acelerar a expansão de sua rede de distribuição e presença de marca em todo o Brasil", destaca Rodrigo Galvão, sócio da ACON.
Fonte: PR Newswire
Notícias Relacionadas

Lovin' Wine planeja aumentar penetração em supermercados em 2024
Leia mais
Mars Wrigley traz de volta ao mercado o sabor TWIX Cappuccino
Leia mais
Sabor Pé de Moleque volta ao mercado aumentando o portfólio de SNICKERS
Leia mais
Grupo Bimbo apresenta lucro de R$ 887,64 milhões no 4T24
Leia mais
Limppano ultrapassa ritmo de crescimento do mercado de limpeza doméstica no período...
Leia mais
Jack&Coke chega ao varejo com baixa similaridade e facilita lançamento nos supermercados
Leia mais
Primeira fornada dos Panettones da Parati, da Kellogg, já está nos mercados
Leia mais
Grupo Bimbo tem aumento de 7,4% em vendas líquidas no 3T24
Leia mais
Arcor prepara portfólio para fim de ano de olho em crescimento nas...
Leia mais