Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Gestão
...
Por Redação
17 de novembro de 2025

Mondelez Brasil anuncia novos executivos

Felipe Pedrolli assume a diretoria de Chocolates; Ana Assis é nomeada como diretora de Tablets, Sharing & Seasonals

A Mondelēz Brasil anuncia mudanças em sua estrutura de marketing na categoria de Chocolates. Felipe Pedrolli assume a diretoria de Chocolates, coroando uma trajetória de 17 anos na companhia, iniciada como estagiário na área de marketing. Já Ana Assis, após uma passagem de forte crescimento à frente da marca Bis, assume a diretoria de Tablets, Sharing & Seasonals, liderando marcas como Lacta e Milka, além das linhas sazonais.

LEIA TAMBÉM
Mondelez Brasil entra no segmento de snacks assados com a chegada de 7Days
Mondelez registrou alta de 3,4% na receita líquida no 3T25

Ao longo da carreira, o executivo liderou frentes estratégicas em diversas categorias, entre elas Biscoitos, Gomas, Bebidas em pó e Chocolates, com passagens por marcas como Club Social, Oreo, Bis, Trident e Tang. Reconhecido pela trajetória em liderar times diversos e frentes complexas em diferentes contextos de negócio, Pedrolli passa a ter papel central na liderança em uma das principais posições de marketing da empresa na América Latina.

Com mais de 15 anos de experiência em marketing e inovação em empresas como Danone, O Boticário, Mars e BRF, Ana é reconhecida por unir pensamento estratégico, sensibilidade de marca e foco em inovação orientada por propósito. À frente de Bis, conduziu movimentos de modernização e conexão cultural que fortaleceram o papel da marca entre as novas gerações.

Neste fim de ano, a Mondelēz projeta um crescimento de cerca de 25% em relação ao acumulado do ano, fortalecendo ainda mais o papel estratégico do Brasil como um dos principais mercados globais da companhia.

Deixe seu comentário