Gestão
Gestão 5 de fevereiro de 2024

Mars Wrigley apresenta novo Chief Impact & Relations Officer no Brasil

Rodrigo Santini contribuirá para o avanço das práticas de ESG e de impacto da empresa, reforçando as relações com a comunidade

Rodrigo Santini é o novo Chief Impact & Relations Officer da Mars Wrigley no Brasil. O executivo iniciou sua carreira na área de Marketing, onde esteve à frente de diversas funções na América Latina em agências de publicidade internacionais e corporações globais. Desde 2013, Santini redirecionou sua carreira para a área de ESG (Environmental, Social and Governance), contribuindo no crescimento de organizações como a World Childhood Foundation e Ben & Jerry’s.

LEIA TAMBÉM
Mars anuncia novo diretor de vendas no Brasil
SNIKERS lança novo sabor 

Como parte da jornada de negócio no Brasil, a Mars Wrigley passa a contar com uma nova estrutura organizacional, e a experiência de Rodrigo vem ao encontro com o propósito da Mars Wrigley: "Inspirar momentos de felicidade todos os dias". O executivo chega para somar à equipe de liderança, contribuindo para o avanço das práticas de ESG e de impacto da empresa, reforçando as relações com a comunidade.

“Chego na Mars, uma empresa que sempre admirei, com muita vontade de fazer com que nossos negócios tragam cada vez mais impacto positivo. Mesmo diante de grandes desafios, sejam sociais e ambientais, tenho a convicção de que podemos fazer cada vez mais para toda a nossa comunidade”, declara Santini.

Além de sua posição, Santini vai fazer parte do time de liderança de Corporate Affairs para Mercados Emergentes Globais (GEM), onde terá a oportunidade de compartilhar aprendizados e melhores práticas com Diretores de outros mercados estratégicos.

Rodrigo possui graduação em Comunicação e Publicidade pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e MBA em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (SP), além de ter ocupado recentemente a posição de Diretor Executivo do Sistema B Brasil, organização parceira da B Lab, dedicada a apoiar e motivar empresas a agirem colaborativamente na construção de um sistema econômico mais inclusivo, equitativo e regenerativo no país.

Deixe seu comentário