Por Redação
5 de janeiro de 2026GPA anuncia Alexandre de Jesus Santoro como novo CEO
Rafael Sirotsky Russowsky, que ocupava o cargo, permanece como de vice-presidente de Finanças e diretor de Relações com Investidores
O GPA informou ao mercado que o Conselho de Administração elegeu por unanimidade, Alexandre de Jesus Santoro para a função de diretor Presidente da companhia.
LEIA TAMBÉM
GPA anuncia renúncia de Edilson Ticle à vice-presidente do Conselho
Itaú compra fatias de Assaí e GPA na FIC e amplia ofertas de serviços financeiros
O Rafael Sirotsky Russowsky, que até presente data acumulava o cargo, permanece como Diretor da companhia, nos cargos de vice-presidente de Finanças e diretor de Relações com Investidores.
“O Conselho de Administração agradece Rafael Russowsky pela dedicação e trabalho durante o período de transição em que acumulou as funções de Diretor Presidente e de Vice-Presidente de Finanças e Diretor de Relações com Investidores.”, destaca a companhia em nota.