
Por Redação
22 de setembro de 2023Relembre alguns momentos do NSG
O evento contou com a presença de cerca de 1.200 pessoas
Aconteceu no dia 15 de agosto, no São Paulo Expo, a 6ª edição do NSG (Next Supermarket Generation), com o objetivo de facilitar o acesso à tecnologia ao varejo, o evento contou com quatro palcos simultaneamente divididos.
Foram discutidos temas sobre a importância do setor de TI; novos hábitos e como eles afetam a maneira com que fazemos compras. De acordo com Paula França, head nacional de e-commerce, em seu painel, não existe mais dia certo para comprar determinados itens, este panorama se deu pelo fato dos canais digitais terem ampliado as possibilidades de compra e, com isso, aumentou a necessidade de oferecer experiências coesas em todos os canais; Robledo Castro, CIO do GPA, falou em seu painel de como estruturou a TI para aprimorar algumas entregas como melhorar a experiência dos clientes.
Caio Bernal, diretor comercial da Scanntech, mediou um painel com Ageu Pedro Junior, diretor tech da Leroy Merlin, Roberto Soares, diretor de Logística e Abastecimento do Grupo Pereira, e Fábio Veras, founder da Omni Consulting, sobre a tecnologia aplicada à área de abastecimento, também conhecida como supply chain. Onde concordaram que a maior dificuldade hoje neste setor é conseguir entregar o produto ideal no momento em que ele precisa ser utilizado.
Confira alguns momentos do evento:
Neste ano, teve mudança na identidade visual, tanto pelas cores, como pela sigla, proporcionando dinamismo, jovialidade, inovações, tecnologia e conexão para os participantes. Confira mais detalhes sobre o evento:
Notícias Relacionadas

Plástico nos supermercados: iniciativas, desafios e a falta de legislação uniforme
Leia mais
SuperVarejo de agosto destaca categorias em alta no mix dos supermercados
Leia mais
4 dicas para aumentar as vendas nos supermercados na Copa do Mundo...
Leia mais
Confira produtos que podem transformar o setor de limpeza dos supermercados
Leia mais
Barbosa Supermercados anuncia duas inaugurações para o segundo semestre
Leia mais
MM Foods apresenta soluções para o setor de padaria nos supermercados
Leia mais
Supermercados ampliam portfólio de beleza e conquistam espaço no setor de cuidados...
Leia mais
Nextop e Enxuto lançam o primeiro carrinho inteligente da América Latina
Leia mais
Categoria de esmaltes pode atrair consumidores nos supermercados
Leia mais
SuperVarejo de novembro aponta as marcas mais lembradas nas plataformas online dos...
Leia mais
SV TÁ ON: marcas próprias como diferencial nos supermercados
Leia mais
Indústria investe em produtos inovadores que facilitam a limpeza do banheiro e...
Leia mais
Coop Supermercado investe para oferecer acessibilidade e inclusão
Leia mais
Páscoa gera expectativa de crescimento para supermercados em diferentes categorias, além de...
Leia mais