
Por Redação
22 de novembro de 202222ª edição do Prêmio POPAI Brasil entregou mais de duzentos troféus
Conhecido como o "Oscar do Varejo", o evento reuniu profissionais da indústria, fornecedores e agências de publicidade
Na noite do dia 10 de novembro, aconteceu a Cerimônia de Premiação da 22ª Edição do Prêmio POPAI Brasil. Depois de dois anos de restrições por conta da pandemia de covid-19, o evento deste ano voltou com tudo ao formato presencial e recebeu em torno de 500 pessoas no Centro de Eventos HAKKA na Liberdade, bairro da zona central de São Paulo (SP).
Considerado o ?Oscar do Varejo?, tradicionalmente a premiação reúne centenas de profissionais da indústria, varejo, agências de publicidade e fornecedores de MPDV, para reconhecer, difundir, incentivar e premiar os melhores projetos do marketing de varejo.
Marcado sempre pela alegria e entusiasmo dos convidados e pela beleza e criatividade da produção do evento, a edição entrou para a história do setor com um recorde de inscrições e participantes.
Ao todo foram entregues 214 troféus envolvendo mais de 100 marcas , além dos profissionais do segmento eleitos para o Personalidade do Ano, os troféus especiais e o Voto POPULAR.
Para Bruno Busquet ? Presidente do POPAI Brasil, ?Pensar no Prêmio POPAI 2022 é pensar num fechamento de ano incrível para a Associação e em 100% de satisfação de quem participou do evento numa construção conjunta entre indústrias, varejo, fornecedores, agências e consultorias, tudo em prol do nosso ecossistema de varejo. Pensar no Prêmio POPAI 2022 é ter certeza de que esse ano foi bom, mas ano que vem será melhor ainda.?
Clique aqui e confira a lista completa dos vencedores.
Notícias Relacionadas

Como pensar uma gestão de categoria eficiente para produtos típicos da Páscoa?
Leia mais
Estratégias criativas para impulsionar vendas no varejo alimentar
Leia mais
Confira estratégias para aumentar as vendas de balas e gomas no PDV
Leia mais
SuperVarejo de maio chega com matérias atuais e em sinergia com a...
Leia mais
KiSabor adquire marca Natu’s e oficializa sua entrada na categoria de alimentos...
Leia mais
Soluções tecnológicas são as novas maneiras de se atender as expectativas dos...
Leia mais
Páscoa gera expectativa de crescimento para supermercados em diferentes categorias, além de...
Leia mais
SV TÁ ON: Inteligência Artificial como melhoria do atendimento ao cliente
Leia mais
Consumidores buscam opções mais saudáveis na categoria de energéticos
Leia mais