Campanha
Campanha 1 de abril de 2022

Ambev e Rede Dalben firmam parceria para divulgação de produto

O refrigerante "Impossible", criado pela indústria de bebidas, promete ser mais saudável do que os convencionais

A Ambev, empresa brasileira dedicada à fabricação de bebidas, e a Rede de Supermercados Dalben anunciaram, nesta sexta-feira (01/04), uma parceria para o novo produto da Ambev, o refrigerante ?Impossible?.

A Rede Dalben é a escolhida, nacionalmente, para fazer o pré-lançamento do produto. Os clientes que comprarem R$ 10 em qualquer refrigerante no e-commerce do supermercado nesse dia 01 de abril, conhecido como Dia da Mentira, ganharão 1 Impossible.

Para Fernanda Dalben, Diretora de Marketing da Rede Dalben ?Trazer inovação para categoria de refrigerantes, é sempre muito positivo considerando que a Rede Dalben tem essa cultura e tradição de apresentar novas experiências para seus clientes. Isso não seria diferente em nosso mix de produtos. Entendemos que esse lançamento vai ajudar a categoria de refrigerantes a ter uma relevância cada vez maior na cesta do consumidor, uma vez que a saudabilidade se tornou uma tendência; a AMBEV, atenta a tudo isso, vem trazendo novos produtos e nós não poderíamos deixar de acompanhar. ?

O novo refrigerante da Ambev aposta na linha saudável. Com a promessa de ser o ?refrigerante do futuro?, o produto é produzido com 100% de ingredientes naturais. Ele não possui aditivos ou conservantes, não tem adição de açúcar e 34% da sua composição é de suco de fruta. Ao todo, cada lata possui cerca de 40kcal, o que é considerado baixo para essa categoria.

As vendas oficiais do produto começam ainda neste mês de abril, em algumas redes de supermercado selecionadas na cidade de Campinas, São Paulo.

Fernanda Dalben, Diretora de Marketing da Rede Dalben Supermercados, com o novo lançamento da Ambev, o refrigerante Impossible.

Deixe seu comentário