Exibindo resultados para:
O resultado foi impulsionado por uma menor despesa com imposto de renda
Nascida em um mundo 100% digital, ela exige das marcas autenticidade, criatividade e propósito para se engajar, inclusive no varejo alimentar
Novas alíquotas sobre bebidas e ultraprocessados exigirão nova lógica de precificação e gestão para o varejo alimentar
Setor precisa investir em tecnologia, revisão de processos e capacitação de equipes para garantir conformidade e competitividade no novo modelo tributário
A executiva tem objetivo de fortalecer a marca nacionalmente, principalmente nos mercados que abrangem os estados do Sudeste e Sul
Só no Brasil, a produção de cerveja zero cresceu 6x mais entre 2023 e 2024
Legislação promete simplificação e previsibilidade, mas transição pode causar volatilidade e repasses de custos aos clientes no varejo alimentar
OXXO e Amstel realizam parceria para loja emblemática no bairro Água Branca (SP)
De estações de recarga para carros elétricos a lockers de e-commerce e bicicletários, as redes começam a se posicionar como pontos estratégicos de mobilidade e conveniência para o consumidor.
Marcas como Heineken e Ambev mostram como dados, tecnologia e estratégias de exposição podem transformar o PDV em muito mais do que um espaço de compra para o varejo