Exibindo resultados para:
Com capacidade de 600 milhões de garrafas anuais, o empreendimento amplia a produção de rótulos premium e zero álcool
Marcelo Laks, diretor de Customer Marketing abordou, entre outros temas, sobre o momento atual vivido pela companhia no país e a relevâncias das marcas
Estratégias, insights e cases mostram como redes supermercadistas têm usado conteúdo, consistência e relacionamento para crescer nas redes sociais e alavancar as vendas
Cerimônia destacou iniciativas, trajetórias e resultados que vem impulsionando o cenário alimentar no estado
Em um cenário onde conveniência, velocidade e precisão definem a preferência do consumidor, redes investem para competir em um mercado cada vez mais digital e imediato
Supermercados redescobrem o potencial estratégico da cesta básica e adotam layout inteligente, comunicação orientada ao shopper e ações para gerar valor e fidelização
Companhia reforça importância estratégica de Minas Gerais com 13 centros de distribuição
Expert em comportamento do consumidor e construção de marcas, executiva faz história e quer abrir caminhos em um mercado tradicionalmente masculino
Data volta a coincidir com salário e 13º e reforça perfil de abastecimento no varejo alimentar
De horários ampliados a salto de paraquedas, redes como Carrefour, Pague Menos, Prezunic e Komprão disputam atenção do consumidor na semana mais competitiva do varejo