Exibindo resultados para:
O negócio irá englobar as unidades produtivas, centros de distribuição e escritórios comerciais da MBRF na região
Com receita líquida de R$ 160 bilhões, a companhia reúne marcas como Sadia, Perdigão e Bassi
MBRF nasce a partir de operação aprovada por unanimidade
A receita totalizou R$ 15,4 bilhões, alta de 3% na comparação anual
Estratégia associada a algum evento ou campanha pode chamar a atenção dos consumidores e impulsionar as vendas no varejo
Rede no interior paulista se destaca frente à concorrência com o objetivo de ser uma extensão da cozinha do cliente, segundo diretor
Os novos produtos já estão disponíveis para compra no Mercado Sadia e nos principais pontos de venda do país
Foco nas Festas Juninas e atenção à praticidade valorizada por consumidores permeiam táticas dos supermercados e lançamentos da indústria
A executiva ficará responsável por acelerar o crescimento sustentável e consolidar as principais categorias da empresa no país
Seara e Sadia apostam na conexão com o público ao vivo