Exibindo resultados para:
Nova fachada foi preparada especialmente para encantar o público da região no período das festas de fim de ano
Companhia encerra o trimestre com Ebitda de R$ 118 milhões com margem de 4,9%
Emilio Carvalho assume a posição de forma interina
45 unidades das bandeiras Prezunic, GBarbosa e Bretas já contam com a inovação
Iniciativas devem ir além de seguir normas de atendimento prioritário e investir na experiência do cliente
Em entrevista exclusiva à SuperVarejo, Laura Reis, gerente de marketing da marca WHISKAS, comenta sobre estratégias de comunicação para transmitir as mensagens da marca
As 13 lojas da capital fluminense, Laranjeiras e Park Jacarepaguá passam a ser Pet Friendly
O Cash & Carry contribuiu para o resultando, representando 34% da receita no período
O grupo francês, Casino, venderia sua participação por US$ 100 milhões
Paulo Drago é o novo CEO do Hortifruti Natural da Terra, Tiago Abate se encarregará da cadeira de vice-presidente de Clientes e Parceiros e Eduardo Noronha assume como vice-presidente de Gente e Gestão