Exibindo resultados para:
Produtos sem lactose e glúten ganham espaço nas lojas e exigem rotulagem clara para facilitar a compra
Com retração no consumo e maior sensibilidade ao preço, gigantes do varejo fortalecem suas marcas próprias, equilibrando preços competitivos, qualidade e inovação para fidelizar consumidores e manter relevância
Patrocinadores realizam ativações para conectar produtos com evento, que começa esse final de semana, na capital
São Paulo é a praça com maior participação nas vendas, o Centro-Oeste desponta como a região de maior crescimento
A operação se refere a aquisição de participação societária na Companhia Brasileira de Distribuição
Categoria cresce com foco em sofisticação e experiência, mas exige gestão eficiente, inovação em embalagens e estratégias de cross merchandising para gerar resultados
Saiba como a marca própria como diferencial competitivo de supermercados impulsiona lucros, fideliza clientes e fortalece a identidade
Com crescimento de 27,2% em 2024, setor se consolida como aposta estratégica e ganha espaço em evento que reúne mais de 100 empresas e líderes da indústria, varejo e inovação
Produto possibilita um tíquete médio maior, o que representa boas oportunidades para o varejo alimentar
Com crescimento de 27,2% no país, o setor se consolida como estratégia de inovação, fidelização e diversificação, atraindo consumidores exigentes e investindo em produtos premium.