Exibindo resultados para:
Localizada em Americana, a unidade possui 2.300 m² de área de vendas e 13 checkouts
A crescente relevância da categoria no varejo alimentar exige que estabelecimentos integrem dados, experiência digital e ambientação para atender um consumidor engajado, emocional e recorrente
Em um cenário onde conveniência, velocidade e precisão definem a preferência do consumidor, redes investem para competir em um mercado cada vez mais digital e imediato
Em um cenário de consumidores mais racionais, GPA e Carrefour ampliam protagonismo ao combinar conveniência, personalização e eficiência logística durante o período
Durante a conversa, Felipe Queiroz, economista-chefe da APAS (Associação Paulista de Supermercados), trouxe análises importantes sobre o panorama econômico e geopolítico mundial
Wagner de Moraes, CEO e fundador da A&S Partners, falou da sua trajetória, bem como desafios para desenvolver bancos digitais no Brasil e ressaltou os benefícios das redes supermercadistas em investirem em estratégias de ofertas de crédito
Spaghett, Spritz e outras combinações leves e práticas podem abrir espaço para novas experiências de consumo no varejo alimentar
Supermercados e fabricantes respondem às mudanças de comportamento com embalagens menores, praticidade e soluções que evitam desperdício
O espaço tem objetivo de garantir mais agilidade nas entregas e otimizar o atendimento do e-commerce
O episódio do podcast da SuperVarejo, a conversa é com Felipe Wasserman, professor da ESPM de Marketing e Vendas de Varejo, que falou, entre outros temas, da importância de uma comunicação direcionada e da força dos influencers nessa nova era digital