Exibindo resultados para:
Durante a conversa, Felipe Queiroz, economista-chefe da APAS (Associação Paulista de Supermercados), trouxe análises importantes sobre o panorama econômico e geopolítico mundial
Wagner de Moraes, CEO e fundador da A&S Partners, falou da sua trajetória, bem como desafios para desenvolver bancos digitais no Brasil e ressaltou os benefícios das redes supermercadistas em investirem em estratégias de ofertas de crédito
Spaghett, Spritz e outras combinações leves e práticas podem abrir espaço para novas experiências de consumo no varejo alimentar
Supermercados e fabricantes respondem às mudanças de comportamento com embalagens menores, praticidade e soluções que evitam desperdício
O espaço tem objetivo de garantir mais agilidade nas entregas e otimizar o atendimento do e-commerce
O episódio do podcast da SuperVarejo, a conversa é com Felipe Wasserman, professor da ESPM de Marketing e Vendas de Varejo, que falou, entre outros temas, da importância de uma comunicação direcionada e da força dos influencers nessa nova era digital
Veja as principais tendências que ajudam redes a otimizar estoques, reduzir custos e elevar experiência
Descubra como o varejo consegue integrar funflation e experiência de compra transformando a inflação em valor emocional
Rede britânica alia tecnologia, marcas próprias e compromisso ambiental em uma operação omnicanal, mostrando caminhos que podem ser adaptados por supermercados no Brasil
A crise da Covid-19 revelou falhas e impulsionou práticas como digitalização, omnicanalidade e gestão estratégica de estoques