Exibindo resultados para:
Varejo físico aposta em experiências imersivas para se destacar e estratégias para transformar a jornada de compra em uma conexão emocional com a marca
Apesar de pontos positivos, como redução de custos e maior acessibilidade, a adoção de moedas digitais ainda enfrenta obstáculos e rejeições entre varejistas
Em um momento de transformação digital e mudanças no comportamento do consumidor, conheça as competências indispensáveis para os líderes do varejo supermercadista
Descubra como integrar o online e o físico para criar uma experiência de compra imbatível e conquistar a fidelidade do consumidor
A importância da digitalização, do desenvolvimento de novas modalidades de serviço e da personalização da experiência de compra do consumidor
Personalização, tecnologia e sustentabilidade lideram as tendências e servem de inspiração para empreendedores do setor supermercadista
Confira o novo artigo exclusivo de Antônio Sá para a SuperVarejo
Rentabilidade, visibilidade e fortalecimento da marca são algumas das vantagens, mas estratégia precisa ser colocada em prática com atenção
Projeto transforma jornada de compras em passeio que inclui tecnologia e experiências e gastronômicas
Durante o Retail’s Big Show, a futurista Cassandra Napoli revelou tendências que podem surgir nos próximos anos