Exibindo resultados para:
Mudança de hábitos amplia espaço para salgadinhos no dia a dia, impactando estratégias dos fabricantes
Produto, consumido por 72% dos brasileiros além do Natal, movimentou R$ 1,24 bilhão e alcançou 62,9% dos lares entre novembro de 2024 e janeiro de 2025
Marcel Zirondi está na empresa há 23 anos e ficará responsável por liderar todas as categorias de produtos e canais
Geração de negócios na APAS SHOW 2025 pode crescer 10%, em comparação com 2024
Lançamentos nas categorias de alimentos e bazar movimentarão o espaço
Marca investe em parcerias na categoria de chocolates, buscando consolidar sua entrada no segmento, após aquisição da Top Cau
A companhia expande presença nos mercados de consumer tissue e personal care
Transação faz parte da estratégia de crescimento da companhia
A maior feira supermercadista do mundo acontecerá entre os dias 13 a 16 de maio, em São Paulo
Companhia passa a produzir ovos de Páscoa, bombons, tabletes e demais produtos à base de chocolate