Exibindo resultados para:
Plano de negócios e JBPs: estratégia que todas as indústrias e varejo devem adotar para ampliar oportunidades e resultados
Companhia reforça compromisso com práticas ambientais e soluções tecnológicas apresentando estande ecoeficiente, ativações interativas e degustação de rótulos
A rotulagem nutricional capacita os consumidores a fazerem escolhas mais saudáveis e sustentáveis e proporcionam às empresas vantagem competitiva
Conheça iniciativas que unem varejo, colaboradores e territórios e revelam o novo DNA corporativo das empresas do setor
Objetivo é ampliar as ações do projeto de retornabilidade por meio da conscientização de consumidores
Redes abraçam a causa materna com espaços acolhedores e ações de impacto real que fortalecem o laço com seus consumidores
Confira o novo artigo exclusivo de Thaissa Gentil, head of Sales da LiveRamp Brasil, para a SuperVarejo
A meta da companhia é alcançar a marca de 42% até o fim de 2025
Ações de trade marketing chamarão atenção dos consumidores nas lojas por todo o país
Bruno Ibargoyen será responsável por fortalecer o crescimento e a presença das marcas da companhia no mercado brasileiro