Exibindo resultados para:
Produto, consumido por 72% dos brasileiros além do Natal, movimentou R$ 1,24 bilhão e alcançou 62,9% dos lares entre novembro de 2024 e janeiro de 2025
A companhia projeta ampliar e otimizar as sete unidades industriais
A indústria modernizou e ampliou suas sete unidades fabris
A novidade já está disponível nos pontos de venda no formato de 165g
Mantendo o sabor de banana e maçã, a marca contará com packs de 4 unidades contendo 240g cada
60% a 65% do material usado no estande da marca será reaproveitado
Debates abordaram relações entre supermercadistas e fornecedores
Frederico Gonçalves tem 25 anos de experiência na indústria de bens de consumo e varejo
O executivo ficará responsável por fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro e consolidar a identidade e relevância das marcas.
As novidades são: Iogurte Nestlé Grego sabor damasco com pêssego; Nestlé Natural zero lactose e Chandelle DUO