Exibindo resultados para:
Especialistas entregam as etapas e os processos necessários para estabelecer uma estratégia de pricing eficiente, melhorar a operação e potencializar a lucratividade
Varejistas apostam em tecnologia e dados em tempo real para transformar o layout das lojas em ambientes mais estratégicos, dinâmicos e centrados na experiência do consumidor
O convidado especial do 72ª episódio do podcast foi Cláudio Felisoni, presidente do IBVAR e professor da USP. Confira o episódio completo
Itens apresentaram crescimento de 6,4% em volume
O setor de supermercados apresentou queda de 2,2% no volume de vendas em abril
Com diversos segmentos estabelecidos no setor alimentício, empresa brasileira promove extenso portfólio de produtos e apresenta principais apostas do semestre para supermercadistas
A data foi responsável por 16,9% das vendas da semana que antecedeu à comemoração
Opções existentes de vouchers alimentação para o programa e novas medidas governamentais que estão por vir podem impactar positivamente o varejo alimentar
Empresa amplia presença no PDV e investe no aumento do volume de itens sazonais para atender à demanda da data
Facilitar o planejamento do almoço especial da data pode estreitar relacionamento com clientes e impulsionar vendas