Exibindo resultados para:
Consumidores exigentes, conectados às tendências e em busca de praticidade compõem a clientela das redes de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo
Com 50 anos de presença no Brasil, o Carrefour se consolidou como o maior grupo varejista do país, marcando o setor com inovação, inclusão e transformação social
Redes apostam em incorporação de práticas que estão revolucionando o varejo brasileiro, promovendo sustentabilidade, inovação e maior conexão com consumidores conscientes
Oportunidades são para interior e região metropolitana, e estão distribuídas entre unidades do Carrefour, Sam’s Club e Atacadão
Com a ascensão dos canais digitais, cresce a demanda por experiências automatizadas mais sensíveis, personalizadas e acolhedoras que fortalece a reputação das marcas
Compras sem hora marcada: grupo amplia lista de lojas com serviços 24h
Localizada na Estação Vila Sônia, a loja conta com 200 m² e funcionamento diário
O executivo ficará responsável por desenvolver estratégias com foco na experiência do cliente
Liderança com cultura de pertencimento e que prioriza a diversidade é mandatória nos dias atuais
Com um portfólio atualizado, estande imponente e colaboradores de chinelos recepcionando visitantes, marca quer aumentar visibilidade nas lojas