Exibindo resultados para:
A companhia apresentou R$ 2,7 bilhões na receita líquida
A executiva passa a liderar a estratégia global das marcas Fini e Dr. Good
Colaboração leva o universo da beleza para o varejo de proximidade da cidade, e fica em exibição de junho a agosto
O executivo será responsável por liderar a gestão e fortalecimento das operações comerciais
Com cinco blends, a novidade já está disponível nas principais redes varejistas
GPA e Assaí Atacadista se consolidam como verdadeiras escolas de formação humana, promovendo competências que impactam a vida pessoal, social e cidadã de seus colaboradores.
Lojas apostam em personalização e qualidade no atendimento
Empresas como o GPA transformam a aprendizagem em uma experiência leve, contínua e estratégica, entre jornadas intensas, alta rotatividade e desafios ao capacitar suas equipes de forma ágil e eficaz
Pelo segundo ano consecutivo, a unidade ficará decorada até agosto com o mote "Para todas as vibes"
A marca busca reforçar seu compromisso com a estruturação da cadeia de reciclagem