Exibindo resultados para:
Com retração no consumo e maior sensibilidade ao preço, gigantes do varejo fortalecem suas marcas próprias, equilibrando preços competitivos, qualidade e inovação para fidelizar consumidores e manter relevância
O executivo ficará responsável pelas diretorias de Marketing, CRM, Membership, Inteligência de Mercado e pela Unidade de Negócios de Drogarias
Produtos básicos de uso diário lideram vendas no Carrefour, enquanto collabs ampliam espaço para a Vestcasa no varejo alimentar
Ferramenta ainda vem sendo implementada no varejo alimentar brasileiro, mas experts já apostam em possibilidades de sucesso
Saiba como a marca própria como diferencial competitivo de supermercados impulsiona lucros, fideliza clientes e fortalece a identidade
A inauguração faz parte do processo de transição de uma das lojas adquiridas da Rede Nacional
Antes da criação de e-commerce e aplicativo, operação interna também precisa estar digitalizada
Com crescimento de 27,2% em 2024, setor se consolida como aposta estratégica e ganha espaço em evento que reúne mais de 100 empresas e líderes da indústria, varejo e inovação
Setor paulista tem 34,5 mil vagas; modelo de trabalho remunerado por hora atrai jovens e dá flexibilidade, mas exige planejamento por parte de quem emprega
Iniciativas de supermercados em contratar imigrantes têm gerado valor para o dia a dia da empresa, para equipes e até clientes