A partir desta terça-feira (26), Florianópolis volta a contar com uma nova loja do Fort Atacadista. A nova unidade, que teve um investimento de R$ 40 milhões, está localizada no mesmo endereço do antigo Fort Campeche, que pegou fogo em dezembro de 2021. Durante sete meses, a região contou com um uma loja provisória que deixou de funcionar no último sábado (23).

VEJA TAMBÉM
Fort Atacadista inaugura o conceito “Padaria Fort”
Campo Grande (MS) recebe sua nona loja Fort Atacadista

Com um sortimento de 10 mil produtos, a nova loja tem 28 checkouts (sendo 5 de autoatendimento) e uma estrutura moderna de mais de 5 mil m² de área de vendas. Além disso, foram mantidos os mesmos 261 empregos diretos, que somados aos indiretos superam 400 postos de trabalho, enquanto que o estacionamento foi modificado e agora está maior, tendo capacidade total para 541 vagas (sendo 221 cobertas). A abertura ocorre a partir das 9h.

“Para nós é uma enorme alegria poder entregar essa nova loja à comunidade do Sul da Ilha, que sempre foi tão importante para a família Fort e para todos do Grupo Pereira, mas desde o ocorrido e durante os últimos meses, quando se emocionaram e torceram junto a todos nós, essa região tem um significado ainda mais especial para a empresa”, afirma Lucas Pereira Guanabara Santiago, diretor de marketing e canais digitais do Grupo Pereira.

O gerente nacional de marketing do Fort, Gustavo Petry Custódio, destaca que a região cresceu muito nos últimos anos, tornando-se autossuficiente e, por isso, merece uma loja com esse porte e essa qualidade. “São muitos moradores do Sul da Ilha que residem e trabalham no seu bairro, sem mais depender do centro de Florianópolis para abastecer suas casas e comércios, então – assim como na loja anterior – o novo Fort Campeche chega para atender esse público com uma grande variedade, qualidade, bom atendimento e preço baixo”, completa Gustavo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *