
Por Redação
28 de fevereiro de 2025Fort Atacadista anuncia data da próxima inauguração
Primeira loja da rede na região do Vale dos Sinos, Novo Hamburgo (RS) será aberta no dia 26 de março
O Fort Atacadista, rede de Cash & Carry do Grupo Pereira, vai dar mais um importante passo no Rio Grande do Sul. Desta vez, é a cidade de Novo Hamburgo que se prepara para receber a primeira unidade da rede de atacarejo no Vale dos Sinos.
Fort Atacadista Novo Hamburgo, a sexta loja da marca no Rio Grande do Sul, será inaugurada no dia 26 de março, às 8 horas. A unidade está localizada na Rua 24 de Maio, 368, no Bairro Operário.
Fundado em Santa Catarina há mais de 60 anos, o Grupo Pereira fez sua estreia em território gaúcho em maio de 2023, com o Fort Atacadista em Canoas. Depois, vieram as lojas de Viamão e de Caxias do Sul. E, no final do ano passado, a rede chegou a Santa Cruz do Sul. A sexta unidade da bandeira no Estado marca a temporada 2025 de inaugurações e reforça a intenção do Grupo Pereira de se expandir no Rio Grande do Sul. Ainda este ano, já está confirmada também a inauguração da loja de Gravataí. E a rede também anunciou que Porto Alegre e Erechim estão nos planos da rede.
Notícias Relacionadas

Tenda Atacado implementa telas de digital signage na unidade de Guarapiranga (SP)
Leia mais
Restaurantes ou cafés: vale a pena inserir essa operação dentro das lojas?
Leia mais
Grupo Pereira cria iniciativa de acolhimento de cães abandonados em lojas
Leia mais
Coop apresenta sua 1ª loja de supermercado revitalizada no Grande ABC (SP)
Leia mais
Marcas próprias como diferencial estratégico: 5 razões para redes do varejo investirem...
Leia mais
7 fatores essenciais para o sucesso de novas lojas no varejo supermercadista
Leia mais
Carrefour encerrará operação do hipermercado no Shopping Center Norte (SP)
Leia mais