
Por Redação
25 de abril de 2025Brasil Atacadista inaugura primeira unidade em Porto Belo (SC)
O empreendimento conta com 9,4 mil m² de área de loja e 21 checkouts
Brasil Atacadista, rede catarinense, inaugura sua primeira unidade em Porto Belo na próxima terça-feira (29), localizada na Av. Governador Celso Ramos, Bairro Alto Perequê, n° 2337, a unidade vai gerar 150 novos empregos diretos e 200 indiretos.
LEIA TAMBÉM
Palhoça (SC) ganha segunda loja do Brasil Atacadista
Churrasco: como os supermercados podem aproveitar os produtos que compõem a ocasião
“Estamos chegando com muita alegria a nossa Costa Esmeralda por Porto Belo, que se destaca por suas belezas preservadas, pelo turismo e por um importante crescimento econômico”, comenta comemorou Vidal Lohn Filho, diretor de Expansão da rede.
A unidade oferece mais de 10 mil itens com produtos de todas as grandes marcas nacionais e uma ampla linha de importados, com uma área de loja de 9,4 mil m², 21 checkouts e 5 self-checkouts, 162 vagas de estacionamento, além de serviços, como padaria de auto-serviço, hortifruti, açougue com cortes diferenciados e carnes frescas.
“Convidamos a população de Porto Belo e os empreendedores a realizar essa experiência de fazer suas compras. Nossa padaria, as carnes com cortes especiais, os vinhos das melhores marcas do Brasil e do exterior, hortifruti sempre fresquinhos e bebidas geladas são apenas alguns exemplos dos nossos diferenciais”, destaca Julio Lohn, diretor Comercial e Marketing do Brasil Atacadista.
Além de Porto Belo, a rede Brasil Atacadista tem lojas em Florianópolis, Joinville, Blumenau, São José, Palhoça, Rio do Sul, Biguaçu, Itajaí e Lages.
Notícias Relacionadas

Supermercados do futuro: como a IA transformará o varejo até 2030
Leia mais
Decisão Atacado fecha parceria para entrega de ingredientes em Belo Horizonte (MG)
Leia mais
O varejo supermercadista alia-se a entidades sociais para o combate ao desperdício...
Leia mais
Bem Brasil Alimentos investe R$ 700 milhões em unidade industrial
Leia mais
Com preços em alta e rupturas em queda, varejo e indústria estreitam...
Leia mais
Baby boomers se mostram abertos a novas tecnologias no varejo
Leia mais
Empoderamento e maior equidade no ecossistema de negócios dão o tom em...
Leia mais
Social commerce na Black Friday: veja como tornar a estratégia positiva para...
Leia mais
Como as marcas podem se destacar na área de congelados dos supermercados
Leia mais
Tendências de consumo no verão: como os supermercados podem transformar a experiência...
Leia mais
5 competências essenciais para quem deseja crescer no varejo supermercadista
Leia mais
Vendas no varejo crescem 3,4% no Natal, aponta índice da Cielo
Leia mais
Hiper personalização nas vitrines: como tendência do setor pode ser aplicada na...
Leia mais