
Por Redação
5 de maio de 2025Festival APAS SHOW 2025: conheça um pouco mais sobre o Pavilhão Branco e os expositores do espaço
Fabricantes de bebidas estarão entre os destaques do setor
Diversos, lançamentos, estandes de expositores internacionais e diversas novidades serão levadas pelos expositores do setor supermercadista no Pavilhão Branco. “A APAS SHOW é a maior feira do segmento nas Américas e, portanto, uma excelente vitrine para apresentar nossos produtos tradicionais e as novidades”, diz José Luiz Franzotti, Presidente da Poty Cia. de Bebidas, que participa da feira pela oitava vez. A marca fará o lançamento das Larger e Light da Trieste, cervejas puro malte. “A expectativa é de muito otimismo, para estabelecer novas conexões com nossos clientes e com o setor supermercadista em geral”, completa.
A Cia. Müller de Bebidas, que tem em seu portfólio cachaças envelhecidas, vodka, conhaques e a linha de bebidas alcoólicas saborizadas 29 Sabores, além da Cachaça 51, aposta no evento como uma oportunidade para apresentar ao público seus mais recentes lançamentos. "Participar da APAS SHOW é uma das estratégias da companhia para apresentar seu portfólio completo, lançar novos produtos e ao mesmo tempo, fortalecer relacionamentos comerciais e identificar oportunidades no varejo, que é fundamental para a nossa atuação", afirma Marina Flávia da Silva, head de Marketing e Trade Marketing da CMB.
Já a Santa Maria, fabricante de produtos para cuidados do lar, combinará demonstrações interativas dos produtos com um espaço de relacionamento exclusivo, no qual o público terá atendimento personalizado. O ambiente também promoverá conexões estratégicas, criando oportunidades para negociações e expansão de negócios no setor. Outro destaque da participação da Santa Maria na feira será o lançamento da linha premium de utensílios de limpeza. A expectativa é que a nova linha impulsione um crescimento de 20% no faturamento da marca em 2025, consolidando sua posição de liderança e inovação no setor. “A APAS SHOW é uma vitrine global e o ambiente ideal para apresentarmos a nossa nova linha que representa um novo patamar de qualidade e sofisticação para os produtos de limpeza no Brasil”, afirma Rubens de Paula Andrade, CEO da empresa.
Na categoria de alimentos a Mococa, promete apresentar um estande com experiências imersivas e com destaque para os produtos líderes que serão degustados a partir de receitas elaboradas com mistura Láctea condensada e de creme de leite. O espaço também contará com a presença da mascote da fabricante, a Vaquinha Mococa. Além das atividades voltadas ao público, o estande reservará áreas dedicadas a reuniões de negócios e networking, proporcionando um ambiente estratégico para a construção de parcerias.
A Selecionados Uniagro vai participar da APAS esse ano após as enchentes do ano passado, que impediram a marca gaúcha de estar na feira. O que acham de escrever sobre?