
Por Redação
23 de maio de 2022Above reforça presença de mercado na APAS SHOW
Estande é inspirado no futebol e na figura do jogador Neymar, embaixador da marca
Com um portfólio amplo de produtos, a Above, principal marca da Baston Aerossóis, apresenta lançamentos atuais e futuros nesta edição da Apas Show. As novidades reforçam a expansão da marca, que, no primeiro quadrimestre do ano, registrou crescimento de 38,54% em comparação com o período anterior. ?Queremos positivar mais SKUs no mercado?, afirma a gerente de Marketing, Thayne Czlusniak.
As novidades trazidas para a feira abrangem diferentes linhas. A marca destaca a linha Above Zero, composta por produtos sem álcool etílico, alumínio, triclosan ou parabenos, que não causa irritação em peles sensíveis. Outro lançamento envolve os produtos da família Above Cream, formulados com dose extra de hidratação e óleos naturais. Há ainda os produtos antibactericidas da linha Above Elements Antibac, fabricados com íons de prata ou carvão ativado. A marca também está divulgando os produtos antitranspirantes em roll-on.
Notícias Relacionadas

TecBan apresenta soluções para otimizar gestão do dinheiro físico para o varejista...
Leia mais
APAS anuncia apoio a campanha Sinal Vermelho contra a violência doméstica, em...
Leia mais
Caxamar marca presença na APAS Show 2025 com dois lançamentos
Leia mais
Produto inédito no mercado: Copra lança manteiga de coco na APAS SHOW
Leia mais
Gertec levará à APAS SHOW 2023 soluções que democratizam o acesso ao...
Leia mais
Extrusa-Pack prioriza sustentabilidade no Festival APAS Show e leva cantora Sandra Sá...
Leia mais
Ram Charan destaca liderança transformadora e resiliência no varejo durante APAS SHOW...
Leia mais
Com produtos gourmet, RAR aposta no relacionamento com varejo
Leia mais
Spoleto comemora presença em mais de mil PDV’s no país durante APAS...
Leia mais