
Por Redação
23 de maio de 2022Above reforça presença de mercado na APAS SHOW
Estande é inspirado no futebol e na figura do jogador Neymar, embaixador da marca
Com um portfólio amplo de produtos, a Above, principal marca da Baston Aerossóis, apresenta lançamentos atuais e futuros nesta edição da Apas Show. As novidades reforçam a expansão da marca, que, no primeiro quadrimestre do ano, registrou crescimento de 38,54% em comparação com o período anterior. ?Queremos positivar mais SKUs no mercado?, afirma a gerente de Marketing, Thayne Czlusniak.
As novidades trazidas para a feira abrangem diferentes linhas. A marca destaca a linha Above Zero, composta por produtos sem álcool etílico, alumínio, triclosan ou parabenos, que não causa irritação em peles sensíveis. Outro lançamento envolve os produtos da família Above Cream, formulados com dose extra de hidratação e óleos naturais. Há ainda os produtos antibactericidas da linha Above Elements Antibac, fabricados com íons de prata ou carvão ativado. A marca também está divulgando os produtos antitranspirantes em roll-on.
Notícias Relacionadas

3 Corações marca presença na APAS 2025 com portfólio inovador e foco...
Leia mais
APAS SHOW 2025 discute futuro do varejo com foco em inovação, consumo...
Leia mais
Festival APAS SHOW 2025: marcas no Pavilhão Verde apostarão em inovação e...
Leia mais
Grupo HEINEKEN transforma inovação responsável em experiência imersiva na APAS SHOW 2025
Leia mais
Grupo Vale Fértil aposta em inovação e novos sabores na APAS SHOW...
Leia mais
Santa Maria inova com o lançamento de linha premium e conceito de...
Leia mais
Supernova: grandes nomes estarão presentes no congresso da APAS SHOW 2023
Leia mais