
Por Redação
17 de fevereiro de 2022Zaitt lança holografia de produtos da Baer Mate
Em entrevista à SuperVarejo, CEO da companhia conta sobre a nova tecnologia e sobre parceria com as indústrias de varejo
A Zaitt, empresa do segmento de lojas autônomas, anunciou, essa semana, parceria com a startup Alice Wonders, especializada em soluções tecnológicas para o varejo. Com a estratégia de promover ainda mais inovação nas lojas, foi instalada uma holografia de gôndola interativa, com mídia visual dos produtos da Baer Mate na unidade da Zaitt Vila Nova Conceição (SP).

?Com a solução desenvolvida pela decisão dos consumidores. O objetivo é mensurar o tempo que o cliente leva para escolher a bebida que deseja e o quanto a holografia da Baer Mate influencia na compra. Queremos implementar cada vez mais tecnologias, que complementem o modelo de negócio da empresa, para alavancar as vendas e melhorar o nível de serviço aos nossos clientes?, afirma Rodrigo Miranda, CEO da Zaitt.
De acordo com o executivo, a empresa tem cada vez mais se dedicado a parcerias com fornecedores para fechar acordos comerciais e, assim, beneficiar seus consumidores e franqueados. Assista, no vídeo abaixo, o relato do CEO à SuperVarejo:
Notícias Relacionadas

Covabra aumenta variedade no setor de flores para atender demanda
Leia mais
Covabra Supermercados inaugura primeira unidade em Indaiatuba (SP)
Leia mais
Supermercados Avenida anuncia compra de lojas da rede Santa Catarina
Leia mais
Delta Supermercados investe mais de R$ 100 milhões em novas unidades para...
Leia mais
Supermercado Do Frade integra opção de pagamento por biometria facial nas unidades...
Leia mais
Condor investe R$ 55 milhões na quarta unidade de Maringá (PR)
Leia mais
Swift chega a 100 lojas com geração de energia solar nos telhados
Leia mais
Tirolez investe em nova linha de produtos para se manter competitiva no...
Leia mais