Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
28 de maio de 2025

Trident e OXXO lançam loja imersiva com temática gamer

Parceria cria um ambiente de compras dinâmico e interativo no ponto de venda de Campinas

A Trident, marca de gomas de mascar, anuncia a inauguração de loja em parceria com a OXXO. De 16 de maio até 16 de julho, a unidade localizada em Campinas (SP) será tomada por uma ambientação inspirada no universo gamer de forma imersiva e interativa.

LEIA TAMBÉM

Com espaço instagramável, a iniciativa conta com um enxoval de materiais de PDV para a jornada do shopper, e direcionam a compra por impulso para alavancar a

experiência de compra do consumidor. A nova loja chega para acompanhar a novidade de Trident Garrafas, lançada em dois novos sabores: Citrus Mix e Acid Berry.

A parceria entre Trident e OXXO vem sendo construída há alguns anos, e Campinas tem um papel de destaque nessa história: foi lá que a OXXO inaugurou sua primeira unidade no Brasil, e a cidade segue sendo uma praça estratégica para ativações.

“Queremos estar onde nossos consumidores estão e, mais do que isso, entregar experiências que façam sentido para eles. O público da OXXO tem sinergia total com essa inovação, e a loja de Campinas foi escolhida justamente por ser próxima a uma universidade e por atrair uma audiência jovem, curiosa e aberta a novidades”, explica Patrícia Menezes, diretora de Trade Marketing da Mondelēz Brasil.

“Com a OXXO, queremos oferecer uma experiência que vai muito além das quatro paredes. Cada detalhe da ambientação até a curadoria de produtos é pensado para tornar a jornada mais prática e surpreendente para os clientes”, explica Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa da OXXO.

Deixe seu comentário