
Por Redação
13 de dezembro de 2023Supernosso investe R$ 10 milhões na unidade de Belo Horizonte
A loja fica localizada dentro do Shopping Del Rey e conta com 5.000 m²
O Grupo Supernosso irá inaugurar na próxima quinta-feira (13), uma nova loja dentro do Shopping Del Rey. em Belo Horizonte. A unidade será a maior loja da rede Supernosso, com 5.000 m². Foram investidos cerca de R$10 milhões nas obras de implantação do estabelecimento.
A nova loja contará com um mix ampliado de produtos, uma adega com mais de mil rótulos nacionais e importados e um restaurante com culinária japonesa e cafeteria. “Para atender a demanda, implementaremos um sistema de promoções para compras em maior quantidade”, destaca Euler Fuad Nejm, CEO do Grupo Supernosso.
A unidade terá cerca de 20 checkouts para agilizar o atendimento, uma equipe de 150 colaboradores e 3.300 m² de área de vendas. Para o Shopping Del Rey, a chegada da rede supermercadista integra a estratégia de oferecer um mix completo, diferenciado e cada vez mais alinhado com as preferências de seus consumidores. Essa será a 52ª loja do grupo com a bandeira do Supernosso.
Notícias Relacionadas

Covabra registra aumento de 30% nas vendas de bebidas durante o verão
Leia mais
Prejuízo da Americanas foi de R$ 12,9 bilhões em 2022 e patrimônio...
Leia mais
Grupo Pereira inicia ação de Páscoa com foco em chocolates e também...
Leia mais
Ovos de Páscoa chegam à rede supermercadista antes mesmo do Carnaval
Leia mais
Covabra Supermercados registra aumento de 20% nas vendas da linha de leites...
Leia mais
Covabra Supermercados registra aumento de 30% nas vendas do setor pet
Leia mais
Penetração de marcas: indústria e varejo melhorando suas vendas a frente do...
Leia mais
GPA aposta em estratégias digitais e vê aumento nas vendas de perecíveis
Leia mais
CRS Brands ativa marcas nos supermercados visando aumento nas vendas de espumantes
Leia mais
Estratégia de licenciamentos de produtos para a Páscoa 2024 deve considerar público...
Leia mais
Delta Supermercados registrou crescimento de 35% nas vendas online em 2024
Leia mais
Carnaval no varejo: estratégias das redes para encantar foliões e impulsionar vendas
Leia mais