
Por Redação
10 de julho de 2024Supermercados Asun inaugura nova unidade em Cachoeirinha (RS)
A unidade conta com 2 mil m² de área de vendas e estacionamento amplo
Grupo Asun se prepara para abrir uma nova unidade em Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Com investimento de R$ 8 milhões, o empreendimento, segundo a empresa, representará um marco significativo para a comunidade local, oferecendo uma experiência de compras conveniente e abrangente.
LEIA TAMBÉM
Supermercados Asun implementa pagamento por reconhecimento facial
Localizado na Avenida Flores da Cunha, 823, em uma área total de 4.040 metros quadrados, o mercado apresenta uma ampla área de vendas de 2 mil m², o Grupo Asun oferecerá na unidade um amplo estacionamento coberto para facilitar as compras.
"Estamos entusiasmados em expandir nossa presença em Cachoeirinha e oferecer mais uma opção de compra para a cidade. Prova disso é que manteremos a outra loja que é próxima a essa e traremos novas oportunidades de emprego à região. Seguiremos com nosso compromisso contínuo em oferecer progresso para as localidades em que estamos presentes.”, comenta o presidente do Grupo Asun, Antônio Ortiz.
Confira imagens da unidade
Sucesso nesta nova casa .... Parabéns
Notícias Relacionadas

Tenda Atacado implementa telas de digital signage na unidade de Guarapiranga (SP)
Leia mais
Restaurantes ou cafés: vale a pena inserir essa operação dentro das lojas?
Leia mais
Grupo Pereira cria iniciativa de acolhimento de cães abandonados em lojas
Leia mais
Coop apresenta sua 1ª loja de supermercado revitalizada no Grande ABC (SP)
Leia mais
Marcas próprias como diferencial estratégico: 5 razões para redes do varejo investirem...
Leia mais
7 fatores essenciais para o sucesso de novas lojas no varejo supermercadista
Leia mais
Carrefour encerrará operação do hipermercado no Shopping Center Norte (SP)
Leia mais
PERCEBER DIGNIDADE NO SEMBLANTE DO ROSTO DE CADA FUNCIONÁRIO NEM SEMPRE É POSSÍVEL POIS O FATO DE ESTAREM EMPREGADOS NEM SEMPRE CAUSA ESTE SENTIMENTO POIS É PRECISO TER ESTABILIDADE TER VÍNCULO PROFUNDO COM A EMPRESA ALGO QUE É DIFÍCIL SE TER HOJE EM DIA POIS SE PERCEBE QUE FUNCIONÁRIOS SÃO MUITO DESCARTÁVEIS . FAÇA O QUE EU DIGO NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO.