
Por Redação
7 de dezembro de 2023SuperKoch investe R$ 30 milhões em unidade em Santa Catarina
A unidade será inaugurada na próxima quinta-feira (14), no bairro Itacolomi
A terceira loja de Balneário Piçarras do Grupo Koch, rede supermercadista de Santa Catarina, será inaugurada na próxima quinta-feira (14), no Bairro Itacolomi. A unidade do SuperKoch recebeu R$ 30 milhões em investimentos e gerou 150 empregos diretos e 460 indiretos. O Grupo já está presente na cidade com duas unidades do atacarejo Komprão. A loja é a 64ª do Grupo no Estado.
Com quase 5 mil m² de área construída, a loja trará a evolução da identidade visual da bandeira SuperKoch, buscando agregar uma nova comunicação nos perecíveis, com dicas e conteúdo sobre os produtos. A loja contará também com um novo espaço de exposição de produtos diferenciados e especiais, tudo para proporcionar uma melhor experiência de compra.
O novo SuperKoch de Balneário Piçarras terá 126 vagas de estacionamento, além de 26 vagas de motos e bicicletas. "Piçarras vem se destacando como destino turístico e em moradia. O censo de 2022 mostra que a cidade cresceu 58% nos últimos 10 anos. A região que escolhemos para inaugurar é a com o maior desenvolvimento imobiliário. Há algum tempo a população e turistas solicitam uma unidade do SuperKoch, pelos serviços prestados e nosso variado mix. Olhando o crescimento da cidade, da região e do bairro decidimos investir em uma loja para atender essa demanda”, explica o CEO do Grupo Koch, José Koch.
Serão 25 checkouts em operação, sendo 12 de autoatendimento, o SuperKoch de Balneário Piçarras contará ainda com açougue, padaria e hortifruti, com produtos frescos e variedade ao público. O mix de produtos da 64ª loja do Grupo Koch contará com inúmeros itens com valores promocionais.
Notícias Relacionadas

Mídias OOH diferenciam marcas no varejo com impacto visual e estratégico
Leia mais
Supermercados do futuro: como a IA transformará o varejo até 2030
Leia mais
Veja como a Globo apresentou a evolução de seu ecossistema de soluções...
Leia mais
Supermercados Mundial mantém foco regional e pagamento à vista como estratégia de...
Leia mais
Por que os supermercados pedem CPF na nota? Entenda seus benefícios para...
Leia mais
Marcas próprias como diferencial estratégico: 5 razões para redes do varejo investirem...
Leia mais
Rede Guanabara oferece a melhor experiência para o consumidor entre os supermercados...
Leia mais
Consumidores usam diversidade de meios de pagamento na hora de ir aos...
Leia mais
AmPm cria experiência diferenciada para consumidores de São Paulo
Leia mais
Supermercado Pinheiro eleva contato com os consumidores com o uso do código...
Leia mais
Embalagens estendidas reforçam transparência entre indústria e consumidor
Leia mais
Serviço de entrega do Covabra atinge onze cidades do interior paulista
Leia mais
Entenda como funciona o novo carrinho inteligente do Savegnago
Leia mais
Programas de fidelidade usam personalização e dados como pilares da experiência do...
Leia mais