Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
25 de abril de 2025

Superdia Atacado investe R$ 20 milhões na 13ª unidade de Curitiba (PR)

A inauguração está agendada para começo de maio

Superdia Atacado anuncia a inauguração de mais uma unidade em Curitiba, Paraná, para o dia 6 de maio. Localizada no bairro Fazendinha, rua Carlos Klemtz, 1958, a 13ª loja da bandeira Superdia, que pertence ao Grupo Ítalo, recebeu um investimento de R$ 20 milhões, reforçando o plano de expansão da empresa, que em apenas quatro anos já está presente, com a bandeira em nove cidades paranaenses: Francisco Beltrão, Capanema, Realeza, Pato Branco, Dois Vizinhos, Marmeleiro, Curitiba, Foz do Iguaçu e Mangueirinha.

LEIA TAMBÉM
Ítalo Supermercados reinaugura loja em Foz do Iguaçu (PR)
Ítalo Supermercados transforma unidade do Paraná em Superdia Atacado

Com 4,5 mil m² de área construída e 180 vagas de estacionamento, a unidade conta com um mix de mais de 15 mil produtos e traz um modelo diferenciado, com serviços que incluem açougue com atendimento em balcão, hortifruti selecionado, padaria e confeitaria, floricultura, além de dois grandes destaques: uma seção exclusiva da Daiso Japan e o restaurante Superdia Grill, o terceiro da bandeira.

“O bairro Fazendinha apresentou um grande potencial para o nosso modelo de atacado. Além disso, nossos estudos indicaram a necessidade de um restaurante na localidade, o que levou à implantação do Superdia Grill, com buffet variado e carnes grelhadas”, explica o presidente do Grupo Ítalo, Edy João Dal Berto.

O restaurante conta com cozinha própria e padronizada, oferece refeições completas em sistema de buffet por quilo, com saladas, pratos quentes, sucos e sobremesas. Esta é a primeira loja do Superdia em Curitiba com restaurante próprio, já são três com este modelo em toda a bandeira.

Em julho, o bairro Tarumã receberá a quarta unidade Superdia Atacado da capital. Além disso, estão previstos mais três projetos em outros bairros de Curitiba e outras três unidades no Oeste do Paraná ainda em 2025, dando sequência ao forte ritmo de crescimento da rede.

Deixe seu comentário