
Por Redação
2 de novembro de 2023Super A expande unidades em Santa Catarina
As unidades de Florianópolis e Balneário Camboriú iniciam suas atividades nesta semana
O Super A Atacadista anuncia a abertura de duas lojas em Santa Catarina, localizadas no Jardim Atlântico, em Florianópolis e na Avenida do Estado, em Balneário Camboriú.
Com cerca de 4.500m² de área de vendas e 150 funcionários, o Super A Florianópolis disponibiliza 18 checkouts, 315 vagas de estacionamento coberto e um mix de cerca de 10 mil itens. O local inclui também uma praça de alimentação com 156 lugares e opções como cafeteria e restaurante
A unidade de Balneário, conta com 3.750m² de área de vendas, 200 funcionários, 22 checkouts e 300 vagas de estacionamento coberto e, igualmente, um mix de aproximadamente 10 mil itens, com grande variedade.
A expansão da Rede reflete o crescimento da trajetória construída na crença no mercado de preço baixo, na negociação diferenciada com a indústria e na importância da reformulação estrutural no ponto de venda e no serviço. Tudo isso para oferecer ao consumidor um empreendimento sólido, que tem como bandeira essencial a economia e o abastecimento.
Notícias Relacionadas

Grupo Mateus adota etiquetas eletrônicas na nova loja em João Pessoa (PB)
Leia mais
Grupo Muffato inicia primeira operação de loja em Guarulhos (SP)
Leia mais
Grupo Mateus inaugura nova unidade do Mix e Eletro Mateus em Fortaleza
Leia mais
Grupo Savegnago lança programa para contratação de profissionais com mais de 50...
Leia mais