
Por Redação
28 de agosto de 2024Salgueiro (PE) recebe 31ª unidade do Novo Atacarejo
O empreendimento conta com 3.780 m², setores de açougue, padaria e frios
A rede nordestina Novo Atacarejo inaugura nesta quinta-feira (29) sua primeira loja em Salgueiro, considerada a principal cidade da região do sertão central pernambucano, localizada a 513 km do Recife. A nova unidade está localizada na Rua João Veras de Siqueira, s/n, Nossa Senhora Aparecida.
Serão 3.780 m² de área de vendas, com ambiente todo climatizado, 300 vagas para estacionamento, 22 checkouts e mais de 9 mil itens. A unidade conta com itens de mercearia, perecíveis, hortifruti, limpeza e higiene pessoal, bebidas, utilidades para o lar, eletro e embalagens. Além dos serviços de açougue, frios e fatiados, padaria e lanchonete em um ambiente totalmente climatizado.
Essa é a quarta loja em operação só no sertão, as outras ficam em Arcoverde, Araripina e Ouricuri. Com essa inauguração, a rede conta com 31 unidades em operação em 25 cidades, são 29 lojas em Pernambuco e duas na Paraíba. “Salgueiro é uma cidade importante e estratégica na região do ponto de vista econômico e logístico. Está localizada exatamente no cruzamento das BR’s 232 e 116 e com fácil acesso, inclusive a outras capitais nordestinas”, adiantou o CEO da rede, Daniel Costa.
O Novo Salgueiro vai abastecer também outras cidades do entorno como Belém de São Francisco, Verdejante, Mirandiba, Carnaubeira da Penha, Cabrobó, Cedro e Serrita.
Notícias Relacionadas

Barbosa Supermercados reinaugura unidade com funcionamento 24 horas em São Paulo
Leia mais
Sertãozinho (SP) recebe nova unidade do Savegnago Supermercados
Leia mais
Assaí Atacadista inaugura primeira unidade em São José do Rio Preto (SP)
Leia mais
Komprão investe R$ 37 milhões em nova unidade de Imbituba (SC)
Leia mais
Natural da Terra direciona seu programa de capacitação para comunidades do RJ
Leia mais