Varejo
Varejo 25 de janeiro de 2024

Roldão Atacadista prevê aumento de 15% nas vendas no Carnaval

Os produtos mais procurados são refrigerantes, água mineral, energéticos, sucos, cervejas, sorvetes, whisky, gin, vodka e cachaça.

O Roldão Atacadista está intensificando seus preparativos para atender à crescente demanda durante o Carnaval, um dos eventos mais aguardados do ano pelo setor. Com as festividades programadas para os dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro de 2024, a expectativa é de um aumento expressivo nas vendas, especialmente no segmento de bebidas.

LEIA TAMBÉM
Roldão Atacadista lança cartão private label
Roldão Atacadista lança marca exclusiva

O Roldão visa impactar diversos públicos durante o Carnaval: comerciantes que buscam lucrar com a revenda de produtos durante as festividades, clientes que desejam aproveitar as festas, aqueles que optam por viajar durante o feriado e até mesmo os que buscam relaxar em casa são o foco da estratégia.

“O Carnaval é um período muito importante para o nosso negócio. Estamos otimistas e esperamos um crescimento de 15% em relação ao mesmo período do ano passado. Os consumidores estão procurando por ofertas especiais, e estamos preparados para atendê-los com promoções exclusivas", detalha Fernanda Bortoluzzi, gerente de Marketing do Roldão Atacadista.

Dentre os produtos mais procurados durante o Carnaval, destacam-se as categorias de refrigerantes, água mineral, energéticos, sucos, cervejas, sorvetes, frutas a granel, cuidados pessoais e, claro, uma variedade de bebidas quentes como whisky, gin, vodka e cachaça.

“Estamos totalmente preparados para suprir a intensa procura durante o Carnaval. Importante ressaltar que o setor de bebidas, sendo o mais requisitado nesse período do ano, dispõe de um amplo estoque imediato, com uma variedade de produtos e preços especiais para garantir a satisfação dos nossos clientes”, finaliza Fernanda.

Comentários(1)
bruno felix
26 de janeiro de 2024 às 12:51

historicamente carnaval perto de janeiro, começo de fevereiro não costuma ser tão bom . os de final de fevereiro é médio , começo de março é bom , acredito por conta de contas de começo de ano ... após estes o pessoal já gasta mais . espero um crescimento em bebidas de 5 a 7 % até mesmo por que 2022 caiu na segunda quinzena , deixando duas oportunidade de vendas , pagamento , virada de cartão e segunda quinzena ... carnaval mais esperamos ...

Responder
Deixe seu comentário