
Por Redação
25 de junho de 2024Rede Bom Lugar inaugura 27ª unidade de Sorocaba
A companhia projeta crescimento de 40% em 12 meses
A Rede Bom Lugar Supermercados inaugurou mais uma unidade no bairro Vitória Régia, em Sorocaba, interior de São Paulo, na rua Ministro Moacyr Amaral Santos, 91.
LEIA TAMBÉM
Rede Bom Lugar inaugura unidade em Votorantim (SP)
Rede Bom Lugar reinaugura loja em Itu (SP)
Conforme Tiago Zago, responsável pela loja e diretor de processos da Rede Bom Lugar, a rede varejista está acompanhando o crescimento do bairro. “A gente viu uma oportunidade aqui, já era um local consolidado e próximo da nossa matriz. Mas o bairro está crescendo muito, então a gente precisa acompanhar esse crescimento”.
No local, funcionava um outro mercado, mas com a chegada da Rede Bom Lugar, a loja foi ampliada e gerou mais empregos, além das reformas nos setores de açougue e padaria, a unidade também conta com um mix de produtos variados. “Desde que a gente assumiu a loja, ela já cresceu em torno de 30%, a nossa meta é em 12 meses crescer mais 40%.”, completa Zago.
Notícias Relacionadas

Covabra registra aumento de 30% nas vendas de bebidas durante o verão
Leia mais
Prejuízo da Americanas foi de R$ 12,9 bilhões em 2022 e patrimônio...
Leia mais
Grupo Pereira inicia ação de Páscoa com foco em chocolates e também...
Leia mais
Ovos de Páscoa chegam à rede supermercadista antes mesmo do Carnaval
Leia mais
Covabra Supermercados registra aumento de 20% nas vendas da linha de leites...
Leia mais
Covabra Supermercados registra aumento de 30% nas vendas do setor pet
Leia mais
Penetração de marcas: indústria e varejo melhorando suas vendas a frente do...
Leia mais
GPA aposta em estratégias digitais e vê aumento nas vendas de perecíveis
Leia mais
CRS Brands ativa marcas nos supermercados visando aumento nas vendas de espumantes
Leia mais
Estratégia de licenciamentos de produtos para a Páscoa 2024 deve considerar público...
Leia mais
Delta Supermercados registrou crescimento de 35% nas vendas online em 2024
Leia mais
Carnaval no varejo: estratégias das redes para encantar foliões e impulsionar vendas
Leia mais