
Por Redação
10 de junho de 2024Rede Bom Lugar inaugura unidade em Votorantim (SP)
A rede tem previsão de mais duas aberturas para junho, em Sorocaba e São Miguel Arcanjo
A Rede Bom Lugar Supermercados inaugura uma unidade em Votorantim, interior de São Paulo, a de número 48 do grupo. Fernando Lopes, diretor de marketing e proprietário das lojas da Rede Bom Lugar em Votorantim, conta que a nova loja chegou gerando diversos empregos na cidade.
LEIA TAMBÉM
Rede Bom Lugar reinaugura loja em Itu (SP)
Rede Bom Lugar Supermercados lança plataforma de e-commerce
“A inauguração da loja gerou contratações diretas e indiretas. Isso reafirma nosso compromisso com o desenvolvimento econômico local e o fortalecimento do varejo”. comenta Lopes. A unidade conta com 5 checkouts, um mix de 9.500 produtos, além dos setores de açougue, padaria, hortifruti, comidas quentes e salsicharia.
A rede completa 25 anos em agosto de 2024 e tem mais duas inaugurações previstas para junho, nas cidades de Sorocaba e São Miguel Arcanjo, além de duas reinaugurações em julho, passando da marca de 50 unidades. "Meu pai é um dos fundadores da Rede Bom Lugar, e a região onde estamos abrindo a nova loja foi muito pedida pelos clientes que se deslocavam para a outra unidade da cidade para fazer compras. Aproveitamos a oportunidade assim que surgiu", destaca Fernando.
Notícias Relacionadas

Saiba como será a nova comunicação da Sodexo nos supermercados para implantar...
Leia mais
Paulistão Atacadista investe R$ 60 milhões na unidade de Franca (SP)
Leia mais
Consumidores usam diversidade de meios de pagamento na hora de ir aos...
Leia mais
Rede de supermercados autônomos surge de necessidade durante pandemia
Leia mais
Supermercados investem em design para deixar as lojas com a “cara do...
Leia mais
Lopes Supermercados firma parceria para arrecadação de alimentos
Leia mais
Santa Fé Supermercados expande operação e inaugura duas unidades em São Paulo
Leia mais
Como montar uma padaria eficiente no supermercado: fatores para ficar de olho
Leia mais
Grupo Carrefour vende onze unidades do Supermercados Nacional para rede gaúcha
Leia mais
Bistek Supermercados investe R$ 20 milhões na unidade de Porto Alegre
Leia mais
Halloween traz oportunidade de vendas para diferentes marcas nas gôndolas dos supermercados
Leia mais